Serra Catarinense. Segunda-feira, 01 de Maio de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: Variedades > Horóscopo

  • :: Áries

    Segunda-feira, 1º de maio de 2017



    O dia pode começar tenso em casa e caberá a você ter jogo de cintura para restabelecer a harmonia em família. Não gaste energia com discussões que não levam a nada: respeite as diferenças de opinião. 


  • :: Touro

    Segunda-feira, 1º de maio de 2017



     O céu avisa que você deve ter muito cuidado com as palavras hoje. Há risco de dizer algo que não deve e causar a maior confusão com pessoas próximas. Cuidado também com fofocas e comentários maldosos de gente falsa. 


  • :: Gêmeos

    Segunda-feira, 1º de maio de 2017



    Controlar os gastos será seu maior desafio neste feriado. Mas é bom fazer as contas direitinho porque, se exagerar agora, pode ter problemas antes do fim do mês. Ciúme de filhos, de amigos e de quem ama também pode atrapalhar o dia de folga.


  • :: Câncer

    Segunda-feira, 1º de maio de 2017



    A Lua pode deixar seu humor muito instável hoje. Evite bater de frente com familiares ou com autoridades, pois você só vai perder tempo e energia. Não se desgaste por coisas que não levar a nada.


  • :: Leão

    Segunda-feira, 1º de maio de 2017



    Não acredite em tudo que vai ouvir hoje, pois pode ser só fofoca ou intriga. Investigue para não cair nas armadilhas de gente maldosa. Você pode ter imprevistos numa viagem ou preocupação com alguém que mora longe. Confie na sua intuição.


  • :: Virgem

    Segunda-feira, 1º de maio de 2017



     É melhor não contar com amigos para resolver um problema com grana. E também não convém fazer negócios com gente conhecida, pois há risco de sair no prejuízo. O segredo é não esperar demais dos outros: assim, você evita decepções. 


  • :: Libra

    Segunda-feira, 1º de maio de 2017



    A Lua deixa seu signo mais ambicioso, mas você deve ter cuidado para não sonhar alto demais e acabar se frustrando. Seja realista. Os astros indicam que pode ter atritos com alguém querido ou enfrentar algum tipo de disputa ao longo do dia.


  • :: Escorpião

    Segunda-feira, 1º de maio de 2017



    Uma viagem ou visita pode não sair exatamente como você planejou, mas não deixe isso estragar seu feriado. Adapte-se aos imprevistos e contorne os obstáculos sem perder o bom humor.


  • :: Sagitário

    Segunda-feira, 24 de abril de 2017



    Os astros estão em conflito e você pode ter algumas decepções ao longo do dia. Antes de romper uma amizade, avalie se não está exagerando os fatos. Pense com calma para não se arrepender. 


  • :: Capricórnio

    Segunda-feira, 1º de maio de 2017



    A companhia de pessoas queridas será essencial para você hoje. Mas nem tudo sairá como você gostaria. Afinal, é feriado e muita gente já programou outras atividades. Pode enfrentar algum atrito com parentes. 


  • :: Aquário

    Segunda-feira, 1º de maio de 2017



    Sair da rotina, viajar ou receber pessoas de fora em sua casa pode ser um tanto estressante para você. Procure relaxar e tente não se desgastar tanto com bobagens. Tenha cautela para não se envolver em fofocas nem criar saias justas.


  • :: Peixes

    Segunda-feira, 1º de maio de 2017



    Você tem poder de argumentação para lidar com pessoas mais difíceis. Mas não perca tempo em discussões improdutivas com amigos e nas redes sociais. Releve imperfeições.