Serra Catarinense. Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017
Anuário Lages em Desenvolvimento 2015 | 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: Variedades > Horóscopo

  • :: Áries

    Domingo, 19 de fevereiro de 2017



     As pessoas devem te olhar com simpatia e podem até te procurar para revelar segredos íntimos. Uma dica para esta tarde seria praticar meditação ou ioga para dar uma equilibrada nessas sensações confusas. Amor à distância vai se fortalecer: novidades na paixão.


  • :: Touro

    Domingo, 19 de fevereiro de 2017



    Emoções podem estar à flor da pele neste domingão. Sua intuição também estará assustadora: pode segui-la sem medo ao tomar decisões mais pessoais. Vida a dois será marcada por momento de intenso desejo sexual: aproveitem para curtir!


  • :: Gêmeos

    Domingo, 19 de fevereiro de 2017



    A Lua facilita seus contatos com gente que tem os mesmos interesses que você. União em família hoje também vai trazer bons momentos. Neste momento, não está curtindo ficar só, principalmente na paquera. Fique alerta, pois há chances de uma ficada se transformar em namoro e o namoro virar compromisso sério.


  • :: Câncer

    Domingo, 19 de fevereiro de 2017



    Espírito aventureiro marcante por causa da Lua, que está no signo de Peixes. Viagens rápidas farão um bem danado à sua cabeça. Só não pode exagerar na comilança hoje. Cumplicidade e amizade na vida a dois. Se está só, pode rolar um clima com colega de trabalho.


  • :: Leão

    Domingo, 19 de fevereiro de 2017



    Em casa e entre amigos, vai ser fácil promover o entendimento entre as pessoas se for necessário. Na vida a dois, você precisa não ser tão dependente do seu par. Se está só, buscando um novo amor, seu coração vai balançar entre duas paixões. Mas você só vai decidir com o tempo: tenha calma!


  • :: Virgem

    Domingo, 19 de fevereiro de 2017



     Você está em busca de paz e essas arrumações costumam trazer calma para a sua mente. Se seu coração não está ocupado, pode rolar atração por alguém misterioso e até problemático. Há chances de passar por crise na vida a dois por conta de fatos do passado.


  • :: Libra

    Domingo, 19 de fevereiro de 2017



    Há risco de mostrar um comportamento desatento, pensando em muitas coisas e não se concentrando em nenhuma delas. Vênus deixa você mais dependente do seu par. Paquera favorecida com pessoa de boa posição financeira.


  • :: Escorpião

    Domingo, 19 de fevereiro de 2017



    Bom astral para cuidar da própria beleza e estética. Seu astral está tranquilo, atraindo amigos e parentes. Relação amorosa e possíveis conquistas podem sofrer com crises de possessividade


  • :: Sagitário

    Domingo, 19 de fevereiro de 2017



     A Lua mexe com seu humor, deixando-o mais instável neste domingão. Já a sua memória está tinindo. Pode pintar festa ou reunião social, coisa que você adora! Nos assuntos do coração, sexo e amor caminham juntos na relação amorosa.


  • :: Capricórnio

    Domingo, 19 de fevereiro de 2017



     O astral estará ótimo para receber amigos em seu cantinho. Intuição boa e emoções mais reservadas: apesar de toda essa movimentação social, um pouco de timidez vai fazer parte do seu dia. Vida a dois passando por alguns desafios.


  • :: Aquário

    Domingo, 19 de fevereiro de 2017



    A Lua te estimulará a fugir da solidão e buscar reuniões, encontros com grupos de amigos e familiares. As redes sociais também podem tomar boa parte do seu tempo. Na vida a dois e na paquera, você vai valorizar bastante a inteligência e a sensualidade.


  • :: Peixes

    Domingo, 19 de fevereiro de 2017



     Sua popularidade vai aumentar e você pode atrair muita gente: no entanto, lembre-se de que há risco de ser alvo de críticas infundadas, até mesmo através das redes sociais. O melhor a fazer é seguir com seus planos e não dar bola para os invejosos.