Serra Catarinense. Quarta-feira, 23 de Abril de 2014
CL+
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central de Vendas Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

CLMais Turismo

:: 02/09/2013 | Bem-estar

A moda dos desenhos animados

A moda dos desenhos animados

Texto:

São Paulo, 02/09/2013, EFE

 

 

 

Se os personagens dos desenhos animados sempre fizeram a alegria do público infantil, agora eles também entraram no guarda-roupa de muitos adultos fashionistas.

 

 


Camisetas, blusas, acessórios, tudo tem a cara deles: Pateta, Mickey, Pluto, Sininho, Peter Pan, Branca de Neve e outros personagens têm ganhado a preferência das marcas de moda, mas as comic prints, aquelas onomatopeias dos quadrinhos, também têm aparecido nos clicks de street style pelo mundo.

 

 


Mas não é porque as estampas são infantis que o look precisa ser pueril. "O segredo está em compor as estampas com peças de modelagens mais elaboradas, como saias lápis, calças de couro, cortes de alfaiataria e blazers", ensina a consultora de moda Susan Folegatti.

 

 


Quanto aos acessórios, escarpins, sandálias de salto alto, clutches e bolsas estruturadas são ótimas opções para completar o visual e deixá-lo com uma cara mais adulta. Deixe os shorts jeans e as peças mais casuais para o fim de semana.

 

 


A atenção deve ser redobrada no local de trabalho. Mulheres mais velhas ou com empregos formais devem evitar esse tipo de composição no ambiente do escritório.

 

 

 

"Uma boa opção para quem quer deixar o visual mais divertido, mas sem exageros, é dar preferência aos detalhes, como sapatos estampados ou acessórios com referência ao personagem", finaliza a consultora de moda.

 

 

 

Foto: EFE/ Divulgação

Comentários

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

  • (*) Campos obrigatórios.

Últimos Comentários