Serra Catarinense. Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014
Lages Garden Shopping - Inauguração 20 de Novembro
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central de Vendas Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Twitter CLMais | Correio Lageano

:: 17/08/2012 | Famosos

Pedro Bial diz não acompanhar a repercussão de seu programa nas redes sociais

Texto:

São Paulo, 18 e 18/08/2012, Famosidades

 

 

Pedro Bial está no comando de um programa de discussão na TV Globo. O apresentador disse acreditar que “Na Moral” proporciona diálogo na família mesmo quando o programa chega ao fim nas noites de quinta-feira.

 

 

 

Bial contou que o programa tem um time de roteiristas e que reuniões de pauta são feitas semanalmente. “Procuramos temas presentes no dia a dia, com foco na família, para que o debate não termine quando o programa acaba”, declarou o jornalista em entrevista à revista “Quem”.

 

 

Ele negou que algum dia tenha dito que se manteria isento nos temas abordados pelo programa. “Nunca afirmei que não marcaria a posição do programa. Ser honesto quanto á sua posição faz parte do debate. Diante de um paparazzo, sou tão vítima quanto o (ator) Pedro Cardoso. Mas isso foi colocado com senso de humor, rindo de mim mesmo. Eu sou sério, portanto, não preciso me levar a sério.”

 

 

 

O jornalista continuou: “Não tenho perfil em redes sociais e não olho o Twitter porque não adianta, você pode ter 200 elogios e, quando vem uma agressão, estraga o seu dia. Não fico me expondo aos detratores. Nas redes sociais, as pessoas escrevem o que bem entendem, como ‘fui jantar com a minha tia’. Talvez isso interesse à sua mãe, mas não dá para achar que é um grande evento”.

 

 

 

Depois de 11 anos no comando do “Big Brother Brasil”, Pedro Bial garantiu que não tem um brother favorito, mas revelou que as mulheres têm sua preferência. Ele justificou: “Porque se entregam”.

 


Foto: divulgação

  • Pedro Bial diz não acompanhar a repercussão de seu programa nas redes sociais

Comentários

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

  • (*) Campos obrigatórios.

Últimos Comentários