Serra Catarinense. Domingo, 11 de Dezembro de 2016
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Guia Turístico Serra Catarinense 2016

:: 17/08/2012 | Famosos

O primeiro beijo de Obama e Michelle, agora eternizado

O primeiro beijo de Obama e Michelle, agora eternizado

Texto:

Washington, 17/08/2012, (EFE)

 

 

O primeiro beijo que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, deu em sua esposa Michelle nunca será esquecido. Ou pelo menos o lugar onde ocorreu, uma sorveteria de Chicago onde a partir de agora há uma placa para lembrá-lo.

 

 


Os diretores do centro comercial que fica onde era a sorveteria, no bairro de Hyde Park, decidiram instalar uma placa de rocha de quase 1.400 quilos com o texto: "Neste lugar o presidente Barack Obama beijou pela primeira vez Michelle Obama", segundo informou nesta quinta-feira (17) o "Chicago Tribune".

 

 


A placa inclui uma imagem do casal, e uma frase dita em uma entrevista na qual o presidente descreveu seu primeiro encontro. "Em nosso primeiro encontro, convidei-a à melhor sorveteria que havia em Baskin-Robbins e fizemos de uma calçada nossa mesa. A beijei, e tinha gosto de chocolate", lê-se na placa.

 

 


A sorveteria onde Obama levou a atual primeira-dama em 1989 já não existe, agora é um restaurante fast-food mas, para valorizar o lugar, a pedra foi colocada sobre um leito de flores dentro do centro comercial.

 

 


Antes daquele beijo Michelle não sabia ao certo, segundo contam, mas Obama estava apaixonado por ela desde o primeiro momento.

 

 


Foto: (EFE)

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários