Serra Catarinense. Quinta-feira, 02 de Outubro de 2014
Lages Garden Shopping
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central de Vendas Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Twitter CLMais | Correio Lageano

:: 17/07/2012 | Famosos

Ana Furtado deixa bateria da Grande Rio

Texto:

Rio de Janeiro, 17/07/2012, Mundo Pop


 

Depois de ocupar o posto de rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio no último carnaval, a apresentadora Ana Furtado pediu à escola para se desligar da função para o desfile de 2013. Envolvida em novos projetos na TV Globo, onde apresenta o programa “Vídeo Show”, ela informou à agremiação que não poderá ser uma rainha tão presente aos ensaios como no ano passado.

 

 

Presidente da Grande Rio, Edson Alexandre lamenta a decisão de Ana, que se identificou bastante com a comunidade e defendeu com elegância e carinho a tricolor de Caxias e a bateria de Mestre Ciça.

 

 

"Normalmente, as rainhas de bateria permanecem por dois anos na Grande Rio, mas infelizmente a Ana não poderá continuar por conta de compromissos profissionais. Mas, tão logo ela esteja com tempo, será uma honra recebê-la de volta na escola. A comunidade ficou muito contente por ter uma rainha tão atuante, então queremos muito que ela retorne ao posto. Ela vai ficar devendo um ano pra gente", afirma Edson.

 

 

Ana Furtado, que prestigiou a maior parte dos ensaios da Grande Rio na temporada pré-carnavalesca, se encontrou com a diretoria da escola na tarde desta sexta-feira, 13, para comunicar seu afastamento. Chateada, a apresentadora se emocionou durante a despedida:

 

 

"Foi uma decisão muito difícil, porém inevitável. Fui uma rainha muito apaixonada e presente na escola, que me abraçou com muito carinho e respeito. Acabei de assumir uma nova responsabilidade profissional, que é apresentar o “Estrelas” durante a licença-maternidade da Angélica, e, paralelamente, vou continuar no “Vídeo Show”, o que tornará impossível a minha presença na Grande Rio na mesma frequência do carnaval passado. Compareci a 24 ensaios em Caxias, visitei diversas vezes o barracão, além de ter acompanhado a escola em vários compromissos. Não posso me permitir, para o carnaval do ano que vem, ser uma rainha menos presente do que fui em 2012. Conversei com o Jayder (Soares, presidente de honra da agremiação), que carinhosamente me deu a oportunidade de, um dia, ser novamente a rainha da Grande Rio".

 

O próximo encontro de Ana Furtado com a bateria da Grande Rio será no dia em que a comunidade for conhecer a nova rainha da escola, quando a apresentadora irá coroar sua sucessora.

 

 

 

Foto: Mundo Pop/Divulgação


  • Ana Furtado deixa bateria da Grande Rio

Comentários

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

  • (*) Campos obrigatórios.

Últimos Comentários