Serra Catarinense. Quarta-feira, 23 de Abril de 2014
CL+
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central de Vendas Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

CLMais Turismo

:: 27/06/2012 | Famosos

Spice Girls se reúnem por um dia

Texto:

Londres, 27/06/2012, Mundo Pop

 

 

As Spice Girls se reuniram durante algumas horas na terça-feira para lançar um musical baseado nas canções que fizeram delas uma das maiores bandas da década de 1990. Foi tempo suficiente para muitas risadas, juras de amor e até um eventual comentário ferino.

 

 

O musical "Viva Forever!" estreia em 11 de dezembro no teatro Piccadilly, em Londres.

 

 

Passados 12 anos da dissolução da banda, e 7 da última turnê de reunião, qualquer aparição conjunta de Victoria Beckham, Melanie Brown, Emma Bunton, Melanie Chisholm e Geri Halliwell - ou melhor, Posh, Scary, Baby, Sporty e Ginger Spice - é um grande evento midiático na Grã-Bretanha, onde elas são vistas como ícones do feminismo moderno ou do pop açucarado, dependendo do ponto de vista.

 

 

No auge da banda, os tabloides se deliciavam explorando supostas crises e tensões entre elas, mas na terça-feira a aparência era de harmonia.

 

 

"Não acho que tenha sido necessário nenhum convencimento (para que a reunião ocorresse)", disse Chisholm a jornalistas antes de subir ao palco para a apresentação do musical. "É algo sobre o que falávamos muito ao longo dos anos. Acho que nossa música se presta realmente bem para o teatro, e quando nos reunimos em 2007 foi quando começamos a falar nisso mais seriamente."

 

 

Beckham, com um vestido preto da sua própria grife, acrescentou: "Sempre dissemos que se fizéssemos isso gostaríamos de trabalhar com as melhores pessoas, porque é isso que sempre fizemos. Tudo o que fizemos nós fizemos direito, e tivemos o melhor time."

 

 

 

Foto: Divulgação


  • Spice Girls se reúnem por um dia

Comentários

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

  • (*) Campos obrigatórios.

Últimos Comentários