Serra Catarinense. Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014
Anuário Lages em Desenvolvimento 2014 | 2015
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central de Vendas Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Twitter CLMais | Correio Lageano

:: 12/06/2012 | Bem-estar

Correio do Amor escolhe ganhadoras

Correio do Amor escolhe ganhadoras

Texto:

Lages, 13/06/2012,Correio Lageano


 

 


Mandar um recado para seu amor e ainda ganhar prêmios. Foi essa a sorte de Carina Roberta de Souza e Claine Andrade, vencedoras da promoção Correio do Amor, promovido pelo portal CLMais. A primeira colocada no concurso foi Carina, que não imaginava ter ganho. “Lá em casa quem é mais romântico é meu marido e resolvi fazer essa homenagem”, diz. Ela conta que conhece seu esposo, André Luis de Souza há seis anos, sendo que, quatro são de casados.

 

 


Já Claine teve duas surpresas no dia dos namorados. Ela apareceu no Correio Lageano de ontem. Na ocasião, o namorado dela, Samuel, Antunes Gonçalves, entrou em contato com o jornal para contar a história do casal. Ela ainda postou a mensagem no Correio do Amor no limite do tempo, um minuto antes de a promoção acabar. Ela estava editando um vídeo, quando viu a promoção no Twitter e resolveu participar. “Disseram que não ia dar tempo de pensar em uma frase”, diz Claine.

 

 


Carina ganhou uma camisa da Dudalina, na loja Charme. Já Claine recebeu um vale presente de R$ 159,00 da loja Juliana Drumm.

 

 

Confira as mensagens ganhadoras

 

 

De: Claine
Para: Samuel

Desde que te conheci meus olhos não encontram em nenhum outro horizonte a paz, a tranquilidade e o conforto que só o teu amor me assegura através do teu olhar... Te Amo!

 

 

De: Cá
Para: André

Ter você ao meu lado é mais que presente. Você é o anjo que Deus enviou para que eu pudesse aprender mais, dar valor às pequenas coisas e provar que príncipes encantados não existem, mas amores REAIS ACONTECEM.

 



Foto: Thomas Michel

Assine o CL Online

Comentários

Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

  • (*) Campos obrigatórios.

Últimos Comentários