Serra Catarinense. Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017
Anuário Lages em Desenvolvimento 2015 | 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Participe da Revista Essencial Corrreio Lageano

:: 17/01/2012 | Famosos

Oprah Winfrey visita Índia para gravar seu novo programa

Oprah Winfrey visita Índia para gravar seu novo programa

Texto:

Nova Délhi, 17/01/2012, EFE


 

A apresentadora de televisão americana Oprah Winfrey, que viajou à Índia para gravar o primeiro episódio de seu novo programa, participou de uma festa em Mumbai na segunda-feira à noite, com a nata do cinema indiano, informou nesta terça-feira a imprensa local.

 


Na capital financeira indiana, a apresentadora esteve com personalidades da poderosa indústria de Bollywood, como os atores Shah Rukh Khan e Amitabh Bachchan.

 


"Foi incrível encontrar com todos vocês, lindos bollywoodianos: diretores, poetas, roteiristas, que noite!", escreveu a apresentadora americana em seu Twitter.

 


Oprah irá visitar áreas carentes da capital financeira indiana, onde vai rodar cenas para seu novo programa, "Oprah's Next Chapter", além de participar neste fim de semana do Festival de Literatura de Jaipur, no oeste do país.

 


A rainha da televisão nos Estados Unidos encerrou seu programa "The Oprah Winfrey Show" em 2011, após 25 anos no ar, onde se tornou uma das personalidades mais influentes do mundo e recebeu inúmeras celebridades.

 


O carisma de Oprah e sua naturalidade ao falar de seus próprios traumas criaram uma relação de confiança e admiração com uma legião de espectadores, principalmente mulheres, que fizeram de seu programa o de maior audiência na história do país.

 

 

Foto: EFE/Divulgação


    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários