Serra Catarinense. Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014
Anuário Lages em Desenvolvimento 2014 | 2015
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central de Vendas Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Twitter CLMais | Correio Lageano

:: 08/12/2011 | Cultura

Lages em clima de Natal. Confira a programação do Brilho de Natal

Lages em clima de Natal. Confira a programação do Brilho de Natal

Texto:

Lages, 9/12/2011, Correio Lageano

 

 

De hoje até o dia 23 de dezembro, todos os finais de semana Lages terá programação no Brilho de Natal. Nesta sexta-feira, o tradicional espetáculo Pequenos Anjos nas Janelas acontece no prédio da prefeitura às 20h30min. Neste show, crianças cantam músicas natalinas enquanto o prédio recebe uma iluminação diferente. Ao mesmo tempo, o Papai Noel aparece para dar as boas vindas aos lageanos e anunciar que o natal está próximo. O Projeto Cultural Passarela também se apresenta com danças no palco da praça da Catedral.

 

 

No mesmo palco, amanhã às 20h30min se apresenta o Coral e Orquestra Sinfônica de Lages. O conjunto possui em seu repertório música clássica, contemporânea e popular brasileira.
No domingo, somente o coral e o grupo de cordas da Orquestra Sinfônica de Lages fazem uma apresentação especial de natal dentro da Catedral às 20h.

 

 

Na semana que vem, dia 16 de dezembro, a criançada vai poder se divertir com a atração nacional dos palhaços Patati e Patata, que se apresentam no palco da praça da Catedral às 20h30min. A dupla faz o programa Carrossel Animado, que passa na televisão aberta.
No domingo, dia 18h, a programação começa com o Coral Escola em Canto e depois segue com a Camerata de Violões Vento Sul, que toca um repertório que vai da música nativista até o tango.

 

 

O show mais esperado do Brilho de Natal, a Família Lima, acontece dia 22, às 20h30min. O grupo faz a diulgação de seu novo álbum 1,2,3,4,5, além de, é claro, tocar músicas natalinas. O show se repete novamente em um Brilho de Natal, mas desta vez, ao invés de tocar no parque Jonas Ramos, se apresenta no palco ao lado da Catedral. No mesmo dia, os Pequenos Anjos na Janela fazem nova apresentação na prefeitura.

 

 

O encerramento do Brilho de Natal acontece com a apresentação de cinco corais (Frei Bernardino, Sud, Sol, Centro Evangelista e Martin Luther) junto do quarteto Asafe. Para fechar a apresentação, haverá queima de fogos.

 

 

Foto: Arquivo CL

Assine o CL Online

Comentários

Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

  • (*) Campos obrigatórios.

Últimos Comentários