Serra Catarinense. Sábado, 24 de Junho de 2017
Celinho Casas do Araucária
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Participe da Revista Essencial Corrreio Lageano

:: 04/08/2011 | Famosos

Kate Middleton e Carla Bruni na lista das mais bem vestidas

Kate Middleton e Carla Bruni na lista das mais bem vestidas

Texto:

Nova York, 4/08/2011, (EFE)

 

 

A duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William da Inglaterra, Kate Middleton, e a cantora e primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy, figuram entre as mulheres mais bem vestidas do mundo, segundo um preview da lista que será publicada em setembro na revista "Vanity Fair".

 

 

"Kate Middleton conquistou o mundo com seu estilo hi-low, com mistura entre peças de grifes renomadas e itens de preço acessível", assinalou nesta quarta-feira a publicação em seu site, na qual lembrou que a jovem estreou na lista em 2008, quando ainda era namorada do filho do herdeiro da Coroa britânica.

 

 

Por sua vez, Carla Bruni-Sarkozy, que foi top model, entrou na lista pela quarta vez, segundo adiantou a revista, que destacou que seu marido, Nicolas Sarkozy, nunca foi incluído na classificação, na qual aparecem os homens e mulheres mais bem vestidos e os casais mais elegantes.

 

 

Outro casal do mundo da política, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, estreará este ano na seção dos "casais mais bem vestidos", embora a "Vanity Fair" já tenha elogiado somente a primeira-dama em diversas ocasiões.
Outros representantes da realeza que figurarão na lista são a princesa Charlene de Mônaco e o rei do Butão, enquanto que na seção do universo político será exaltado o estilo da nova diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), a ex-ministra francesa Chistine Lagarde.

 

 

Em uma classificação na qual nunca faltam representantes do mundo do cinema, aparecem as atrizes Carey Mulligan ("Educação") e Tilda Swinton ("O Curioso Caso de Benjamin Button"), que já foram elogiadas pela revista em outras edições.

 

 

Lady Gaga não vai ficar de fora no próximo ranking da "Vanity Fair", que destaca a excêntrica cantora nova-iorquina como "uma dos originais da moda", que costuma ser uma habitual nas listas das mulheres mais mal vestidas.

 

 

A classificação também inclui o ator britânico Colin Firth, recente ganhador de um Oscar por "O Discurso do Rei", e o ator e cantor Justin Timberlake, ambos pela primeira vez na lista.

 

 

Foto: EFE/Divulgação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários