Serra Catarinense. Domingo, 25 de Junho de 2017
Celinho Casas do Araucária
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Participe da Revista Essencial Corrreio Lageano

:: 20/04/2017 | Cultura

Últimos dias para comprar ingressos com desconto de 30%

Últimos dias para comprar ingressos com desconto de 30%

Texto:

Lages,  21, 22 e 23/04/2017, Correio Lageano, Vinicius Prado

 

Os bilhetes mais baratos para quem é lageano ou servidor público municipal ficarão disponíveis até o próximo dia 25 de abril


Quem ainda não adquiriu o ingresso cidadão da 29ª Festa Nacional do Pinhão tem somente mais três dias úteis para conseguir o desconto de 30% para lageanos. As vendas, que iniciaram no último dia 5 de abril, têm data final, por enquanto, no dia 25.
Neste ano, o ponto de venda de ingressos para lageanos e funcionários da Prefeitura Municipal de Lages é na Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), na Rua Coronel Córdova, no Centro.


Segundo a organização, nos primeiros dias o movimento foi mais intenso, tendo um número maior de aquisição de ingressos cidadão. Isso porque as vendas começaram logo na semana de pagamento dos trabalhadores, o que facilitou a compra para diversas pessoas.


Historicamente, desde que a opção com desconto foi disponibilizada, as vendas sempre foram maiores nos dois últimos dias. A exemplo do ano passado, quando a venda aconteceu na Associação Empresarial de Lages (Acil), quando uma fila se formou do lado de fora da entidade.


Como funciona_ Para garantir o desconto de 30% sobre o valor do primeiro lote de ingresso pista é preciso apresentar comprovante de residência por meio da conta de energia elétrica ou água. Para os funcionários da prefeitura haverá uma lista no ponto de venda com os nomes. Este público deve apresentar um documento com foto. Em ambos os casos, o comprador pode adquirir até quatro ingressos por dia de evento. O desconto não é cumulativo.


Atendimento_ Uma novidade deste ano é a possibilidade do parcelamento no cartão de crédito em até três vezes, além do pagamento em dinheiro. De acordo com a organização, isso facilitou ainda mais a venda dos ingressos cidadão.


Para quem deseja adquirir, no sábado (22) o atendimento funcionará das 10 às 18 horas, sem horário de intervalo. Na segunda e terça, o horário será das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

 

Quer vender? Aqui tem + Classificados. Anuncie grátis!
 

 

Foto: Vinicius Prado

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários