Serra Catarinense. Sábado, 24 de Junho de 2017
Celinho Casas do Araucária
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Mídia Kit diversar formas de anunciar

:: 20/04/2017 | Cultura

Cliente Cinemark Mania tem desconto na compra de pipoca de chocolate

Cliente Cinemark Mania tem desconto na compra de pipoca de chocolate

Texto:

Lages, 20/04/2017, Cinemark

 

Os frequentadores da Rede Cinemark que participam do programa de vantagens Cinemark Mania contam com muitos benefícios, aumentando ainda mais a experiência inesquecível que é ir ao cinema. Dessa vez, a Rede preparou uma promoção exclusiva para os participantes ativos do programa: 50% de desconto na compra da pipoca de chocolate em qualquer tamanho na bilheteria de todos os complexos da Rede.



Para ter acesso ao desconto, é necessário que a compra seja realizada nas bilheterias. A promoção é por tempo limitado e válida somente para o preço da pipoca de chocolate avulsa, não podendo ser acumulativa e nem para combos promocionais e bebidas.

 

Ao comprar o cartão Cinemark Mania em qualquer bilheteria da Rede Cinemark no Brasil, pelo valor de R$ 13, o cliente passa a ter direito a benefícios semanais na compra de um ingresso, desde brindes até descontos em outros estabelecimentos comerciais. O cartão é válido por um ano a partir da data da compra, somente em território brasileiro.

 

Ao aderir ao programa, cada espectador tem direito a um ingresso gratuito para qualquer filme de sua preferência entre segunda e quinta, inclusive para salas XD e 3D (exceto salas Prime, Premier e cadeiras D-BOX) – mas, para isso, é preciso completar um cadastro no site da Cinemark.

 

 

Foto:Divulgação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários