Serra Catarinense. Segunda-feira, 24 de Abril de 2017
Anuário Lages em Desenvolvimento 2015 | 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Participe da Revista Essencial Corrreio Lageano

:: 20/04/2017 | Cultura

Cliente Cinemark Mania tem desconto na compra de pipoca de chocolate

Cliente Cinemark Mania tem desconto na compra de pipoca de chocolate

Texto:

Lages, 20/04/2017, Cinemark

 

Os frequentadores da Rede Cinemark que participam do programa de vantagens Cinemark Mania contam com muitos benefícios, aumentando ainda mais a experiência inesquecível que é ir ao cinema. Dessa vez, a Rede preparou uma promoção exclusiva para os participantes ativos do programa: 50% de desconto na compra da pipoca de chocolate em qualquer tamanho na bilheteria de todos os complexos da Rede.



Para ter acesso ao desconto, é necessário que a compra seja realizada nas bilheterias. A promoção é por tempo limitado e válida somente para o preço da pipoca de chocolate avulsa, não podendo ser acumulativa e nem para combos promocionais e bebidas.

 

Ao comprar o cartão Cinemark Mania em qualquer bilheteria da Rede Cinemark no Brasil, pelo valor de R$ 13, o cliente passa a ter direito a benefícios semanais na compra de um ingresso, desde brindes até descontos em outros estabelecimentos comerciais. O cartão é válido por um ano a partir da data da compra, somente em território brasileiro.

 

Ao aderir ao programa, cada espectador tem direito a um ingresso gratuito para qualquer filme de sua preferência entre segunda e quinta, inclusive para salas XD e 3D (exceto salas Prime, Premier e cadeiras D-BOX) – mas, para isso, é preciso completar um cadastro no site da Cinemark.

 

 

Foto:Divulgação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários