Serra Catarinense. Terça-feira, 17 de Outubro de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Mídia Kit diversar formas de anunciar

:: 19/04/2017 | Bem-estar

Técnica promete depilação a laser mais confortável e segura

Técnica promete depilação a laser mais confortável e segura

Texto:

Lages, 20/04/2017, Correio Lageano, por Suzani Rovaris

 

 

Pelos indesejáveis é motivo de constrangimento para muitas pessoas. Eliminar de forma permanente, para a maioria delas, é sinônimo de praticidade. Atualmente existem técnicas avançadas que eliminam os pelos com muito menos dor, um exemplo é o tratamento a laser Alexandrita. Este método é aplicado pela Clínica Vialaser em homens e mulheres nas mais diversas áreas do corpo. 

 


O laser de Alexandrita é considerado eficiente e confortável. Elimina os pelos grossos e finos. Segundo a gerente comercial da Vialaser, Luisa Julieta Lupatini, a técnica consiste em uma energia altamente concentrada, em que pulsos de laser são emitidos e direcionados ao folículo.

 


Conforto_ A depilação a laser, em muitos casos, pode ser incômoda, diferentemente do que apresenta o laser de Alexandrita. O método possui uma técnica de resfriamento exclusivo, que gela a pele e oferece maior conforto e segurança ao paciente, através do uso de gás criogênio. Esse gás, em forma de spray, produz uma sensação analgésica (sem, de fato, utilizar anestésicos) devido ao resfriamento prévio da pele. Em apenas poucos minutos as raízes dos pelos são destruídas. O resultado pode ser visto em poucos dias do início das sessões.

 


Esse tipo de tratamento é, na maioria das vezes, considerado mais tolerante do que outros métodos de depilação. Luisa lembra que nos outros lasers, por exemplo, utiliza-se gel para resfriar ou pomadas anestésicas para amenizar a dor. 

 


Regulamentação_ O método Alexandrita é regulamentado no órgão de origem (FDA – Estados Unidos) e também na Anvisa, proporcionando toda a segurança necessária. Além disso, os equipamentos da Vialaser passam regularmente por manutenções realizadas por uma equipe autorizada e especializada. 

 


Inauguração_ A Vialaser inaugura sua clínica nesta quinta-feira (20), no Lages Garden Shopping, em Lages. A clínica atenderá conforme o horário de funcionamento do shopping para dar mais facilidade aos clientes.

 

Vialaser presente em quatro Estados

 

No mercado desde 2011, a Vialaser proporciona para as pessoas os benefícios da depilação a laser e estética com os melhores profissionais e tecnologias disponíveis. 
O tratamento é realizado por uma equipe altamente qualificada formada por biomédicas com formação em estética, tecnólogas com formação em cosmetologia e estética e fisioterapeutas. Toda a equipe passa por treinamento específico e atualizações constantes.

 


Área de atendimento_ A Vialaser possui uma rede de clínicas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais. O cliente conta com a comodidade de realizar sua sessão de depilação em qualquer uma das unidades. “Se ele foi viajar e está na época de fazer a sessão, nosso cliente pode procurar a clínica mais próxima e fazer em qualquer horário, pois o procedimento é rápido”, diz Luisa.

 


Além disso, a empresa oferece vantagem com a facilidade do pagamento. O cliente pode parcelar no cartão de crédito sem comprometer o seu limite disponível.

 

Resultados satisfatórios em todos os casos

 

Algumas pessoas que se incomodavam com os pelos fizeram o tratamento e hoje indicam para seus familiares e amigos. Elas falaram como se sentem após o procedimento:

 


Fernando Espindola_ “Minha relação com pelo sempre foi um problema. Eu acreditava que viveria minha vida com esse problema eternamente. Depois do procedimento, a minha pele começou a ficar melhor, mexeu muito com o colágeno da minha pele, que era muito seca e hoje tem oleosidade.”

 


Filipe da Silva Machado_ “Eu tinha que ficar fazendo todos os dias a barba por causa do trabalho. O tratamento deixou mais prática a rotina e melhorou muito a minha pele.”
Sabrina Scapini Nichello_ “A minha relação com os pelos era bem complicada. Depois da depilação a laser ficou super tranquilo. Para todo mundo que tem problema com pelo encravado, escuro, grosso. É outra vida, não precisa se preocupar com biquíni, saia, blusa cavada.”

 


Cristiane Mirapalhete de Lima_ “Eu depilava com o barbeador e causava irritação e alergia. Daqui para frente não quero mais pelinhos.’

 

Solidariedade

 

Em abril, a Vialaser convida os clientes para transformar a Páscoa de milhares de crianças. Foram selecionadas várias instituições de caridade nas cidades onde a clínica está presente. A Vialaser oferece até 50% de desconto na compra de um pacote de 10 sessões a todos que realizarem uma doação a uma das instituições. Por exemplo, doou R$ 30,00, ganhou 30% de desconto ou doou R$ 80,00, ganhou 50% de desconto. Em Lages, a instituição para qual o cliente pode doar é a Irmandade Nossa Senhora das Graças.

 

Confira a entrevista com a gerente da Clínica Vialaser

 

Quer vender? Aqui tem + Classificados. Anuncie grátis!

 

 

Foto: Divulgação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários