Serra Catarinense. Segunda-feira, 27 de Março de 2017
Anuário Lages em Desenvolvimento 2015 | 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Mídia Kit diversar formas de anunciar

:: 20/03/2017 | Cultura

Ingressos da Festa do Pinhão estarão à venda a partir desta terça

Ingressos da  Festa do Pinhão estarão à venda a partir desta terça

Texto:

Lages, 20/03/2017, Catarinas Comunicação 

 

 

O primeiro lote de ingressos para a 29ª Festa Nacional do Pinhão começa a ser comercializado a partir desta terça-feira (21). Os bilhetes estão à venda no site www.blueticket.com.br com valores que podem ser parcelados em até seis vezes no cartão de crédito. Um dos maiores eventos de Santa Catarina está agendado para ocorrer entre os dias 9 e 18 de junho, em Lages, na Serra Catarinense.

 

 

Além da compra pela internet, o ingresso poderá ser adquirido na Honolulu do calçadão Tulio Fiuza de Carvalho e na loja Moda Ativa, em dinheiro ou até três vezes no cartão de crédito. A tabela com os valores dos ingressos está disponível no site www.festadopinhao.com e na página oficial do evento no Facebook.

 

 

Ingressos com desconto

A venda do Ingresso Cidadão, aquele destinado aos lageanos, ocorre no período de 2 a 20 de maio. Esta também é a data de venda dos bilhetes para os funcionários da Prefeitura Municipal, uma das novidades desta edição. O desconto para lageanos e funcionários públicos do Município será de 30% sobre o valor do primeiro lote de ingresso pista e não é cumulativo.

 

Para adquirir de o ingresso Cidadão é necessária a comprovação de residência por meio da apresentação da fatura de energia elétrica ou de água.“Cada lageano poderá comprar quatro ingressos por residência para cada dia do evento. Já os funcionários da Prefeitura terão seu nome numa lista no ponto de venda. Estes deverão apresentar apenas um documento com foto e também poderão comprar quatro ingressos por dia”, explica Beto Ody, diretor da Gaby Produtora, empresa organizadora do evento.

 

Ponto de venda

Neste ano, o ponto de venda de ingressos para lageanos e funcionários da Prefeitura Municipal de Lages será na Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), na Rua Coronel Córdova, 332, no Centro, próximo ao Terminal Urbano.

 

 

Foto: Catarinas Comunicação 

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários