Serra Catarinense. Sábado, 21 de Outubro de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Mídia Kit diversar formas de anunciar

:: 09/10/2017 | Onde ir

Fernando de Noronha um paraíso brasileiro

Fernando de Noronha um paraíso brasileiro

Texto:

Fernando de Noronha, 10/10/2017, Correio Lageano

 

Centenários canhões que serviam para proteger a ilha, contrastam com a beleza natural do lugar. O Arquipélago é rodeado por águas azuis-esverdeadas

 

 

Longe de furacões e terremotos, num lugar paradisíaco para passar férias e descansar bastante e aqui mesmo no Brasil. É claro que estamos falando de Fernando de Noronha! O turista que visita este maravilhoso arquipélago, que fica no Estado de Pernambuco, nunca mais esquece as belezas que viu por lá. Ir a Fernando de Noronha é certamente a garantia de uma viagem inesquecível.

 

 

Não bastassem as belezas naturais e o patrimônio histórico, Noronha ainda possui uma boa estrutura de apoio ao turista, com muitas atividades à disposição dos visitantes; que podem conferir todas as informações necessárias para organizar seu roteiro e aproveitar tudo o que o Arquipélago tem para oferecer.

 


No Arquipélago, se tem a sensação de estar em uma parte do Brasil que deu certo, são 17 quilômetros quadrados a 545 quilômetros da costa, onde vive uma população de pouco mais de 2.100 habitantes e o turismo é desenvolvido de forma sustentável, criando a oportunidade do encontro equilibrado do homem com a natureza em um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo. 

 


Visitar Noronha requer no mínimo cinco dias, para usufruir dos inúmeros atrativos naturais e vivenciar um pouco da história da nossa colonização. São inúmeras as opções de atividades e passeios, que atendem a todos os públicos e oferecem ao turista a chance de ver todas as belezas naturais.

 


Em 2003, completou-se 500 anos da entrada de Fernando de Noronha na história dos homens. 500 anos da sua primeira abordagem, de sua descrição, por um dos maiores navegadores da história, Américo Vespúcio.

 

 

Foto: GB Imagem

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários