Serra Catarinense. Sábado, 24 de Junho de 2017
Celinho Casas do Araucária
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Participe da Revista Essencial Corrreio Lageano

:: 19/06/2017 | Lages

Lages recebe a 30ª Festa Nacional do Pinhão de 25 de maio a 3 de junho de 2018

Lages recebe a 30ª Festa Nacional do Pinhão de 25 de maio a 3 de junho de 2018

Texto:

Lages, 19/06/2017, Catarinas Comunicação

 

Mal terminou uma edição, e a próxima já começou a ser programada. A 30ª Festa Nacional do Pinhão ocorrerá de 25 de maio a 3 de junho de 2018, em Lages, na Serra Catarinense. Shows de sucesso, estrutura privilegiada, gastronomia típica, gente bonita e várias outras atrações estarão à espera do público, que novamente lotará o Parque de Exposições Conta Dinheiro.

 

Tudo que estava planejado ocorreu exatamente como era para ser. São Pedro colaborou, a segurança pública e privada funcionou muito bem, a limpeza foi impecável, a comida estava deliciosa, a cerveja bem gelada, os shows emocionantes, a região recebeu turistas de todo o Brasil, a rede hoteleira ficou lotada e a imprensa foi bastante participativa na divulgação da programação, valores de ingressos e serviços de utilidade.

 

Destaque também para inovações que chamaram a atenção e receberam muitos elogios do público, como o fraldário montado dentro do parque para facilitar a vida das famílias que foram à festa com bebês, a cobertura parcial dos portões de entrada e os carrinhos que fizeram o transporte exclusivo dos clientes do Backstage Brahma.

 

Parcerias de sucesso garantem a qualidade da festa

Além da história de três décadas, da estrutura gigante e dos grandes shows nacionais, a Festa Nacional do Pinhão é garantia de qualidade devido a parcerias de sucesso com instituições públicas como a Prefeitura de Lages, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, que contribuem com a logística e o bom funcionamento do evento.

 

Outra parceria produtiva é com o Moha Festival, que se consolida a cada ano como uma das principais referências da música eletrônica no Sul do Brasil. E pelas ruas, no palco e em todos os lugares do parque, o que se viu durante dez noites foi muita gente bonita, casais apaixonados e fãs realizados.

 

“Foi um prazer realizar a Festa Nacional do Pinhão pelo quarto ano consecutivo. É um patrimônio da cidade, uma instituição, e tratamos tudo com o maior cuidado e carinho. Lages respira esse grande evento, que é um dos maiores do Brasil e recebe gente de todo o país. Agradecemos a presença e colaboração de todos, e prometemos uma festa ainda maior, mais bonita e feliz em 2018”, diz Beto Ody, diretor da Gaby Produtora, responsável pela infraestrutura e parte artística da festa pelo quarto ano consecutivo.

 

E assim, a 29ª edição já é passado e entrou para a história. Que venha então a 30ª. E para não esquecer, coloca aí na agenda: de 25 de maio a 3 de junho de 2018. E desde já, aceite o convite de Lages e vem pra Festa do Pinhão!

 

Fotos: Nilton Wolff / Catarinas Comunicação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários