Serra Catarinense. Terça-feira, 23 de Setembro de 2014
Lages Garden Shopping
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central de Vendas Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: Negócios > Notícias

Atuação conjunta entre parlamentares e indústria buscam alternativas

Texto:


Atuação conjunta entre parlamentares e indústria buscam alternativas Clique para ampliar

Lages, 31/05/2012, Correio Lageano

 

 


A necessidade de investir em infraestrutura, garantir o abastecimento de gás natural e a busca de alternativas para o setor do carvão mineral foram alguns dos assuntos debatidos na reunião realizada nesta quarta-feira (30) pela Federação das Indústrias (Fiesc) com o Fórum Parlamentar Catarinense e autoridades do Executivo, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília.

 

 

Participaram do encontro os três senadores do Estado, a grande maioria dos deputados federais catarinenses e de representantes do Executivo, como o secretário do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann e o secretário nacional de Saneamento Leodegar Tiscoski.

 

 


Para o presidente da Fiesc, Glauco José Côrte, a expressiva presença dos representantes catarinenses no encontro é um marco, que fica evidente na decisão de tornar periódicos os encontros entre os parlamentares e o setor produtivo. “Esse compromisso mostra que tanto os deputados e senadores, quanto a Fiesc, estão extremamente animados para trabalhar em conjunto para o desenvolvimento de Santa Catarina e do Brasil”, disse Côrte.

 

 

 


Foto: Divulgação/Ilustartiva



< Voltar
Compartilhar: