Serra Catarinense. Sábado, 21 de Outubro de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 14/04/2014 | Esportes

Aranguiz vive 'dia a dia' e evita pressionar diretoria do Inter por renovação

Aranguiz vive

Texto:

Porto Alegre, 14/04/2014,  ESPN.com.br

 

 

 

 

D'Alessandro, Alex, Willians e Abel Braga. No Campeonato Gaúcho, o torcedor do Internacional conheceu um novo nome para adotar: Charles Aranguiz. Recentemente contratado via Universidad de Chile, o meio-campista cavou um espaço como titular e conquistou o público colorado.

 

 

 

 

Tanto que a diretoria já briga para garantir a continuidade do atleta, emprestado até o dia 15 de agosto. Aranguiz terá nove rodadas de Campeonato Brasileiro antes parada para a Copa do Mundo, competição na qual ele tem boas chances de ser convocado por Jorge Sampaoli para defender o Chile.

 

 

 

Apesar da proximidade do término do contrato, Aranguiz se mostrou tranquilo e preferiu comemorar a taça do Campeonato Gaúcho, obtida no último domingo após goleada por 4 a 1 sobre o Grêmio, em Caxias do Sul. "Estamos brigando. Estou muito feliz pelo primeiro campeonato. Para o Brasileirão, eu estou tranquilo", garantiu o meio-campista, sem pressionar a diretoria em relação ao seu futuro. "Vou desfrutar dia a dia. Espero estar na Copa do Mundo, mas primeiro estou no Inter e só penso no Inter", disse.

 

 

 

Aos 24 anos, Aranguiz é presença constante nas listas da seleção do Chile. Em 2014, o jogador esteve no amistoso contra a Alemanha, em março. Já nas Eliminatórias, o meio-campista participou de 11 partidas.

 

 

 

 

Desta forma, o Inter terá menos de dois meses para tentar a permanência do atleta, já que ele deverá vestir o vermelho chileno na Copa do Mundo.

 

 

Acompanhe todos os lances da Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, Copa do Mundo e dos estaduais pelas tabelas do CLMaisAcompanhe todos os lances da Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, Copa do Mundo e dos estaduais pelas tabelas do CLMais

 

 

 

 

Foto: Gazeta Press

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários