Serra Catarinense. Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 14/04/2014 | Esportes

Aranguiz vive 'dia a dia' e evita pressionar diretoria do Inter por renovação

Aranguiz vive

Texto:

Porto Alegre, 14/04/2014,  ESPN.com.br

 

 

 

 

D'Alessandro, Alex, Willians e Abel Braga. No Campeonato Gaúcho, o torcedor do Internacional conheceu um novo nome para adotar: Charles Aranguiz. Recentemente contratado via Universidad de Chile, o meio-campista cavou um espaço como titular e conquistou o público colorado.

 

 

 

 

Tanto que a diretoria já briga para garantir a continuidade do atleta, emprestado até o dia 15 de agosto. Aranguiz terá nove rodadas de Campeonato Brasileiro antes parada para a Copa do Mundo, competição na qual ele tem boas chances de ser convocado por Jorge Sampaoli para defender o Chile.

 

 

 

Apesar da proximidade do término do contrato, Aranguiz se mostrou tranquilo e preferiu comemorar a taça do Campeonato Gaúcho, obtida no último domingo após goleada por 4 a 1 sobre o Grêmio, em Caxias do Sul. "Estamos brigando. Estou muito feliz pelo primeiro campeonato. Para o Brasileirão, eu estou tranquilo", garantiu o meio-campista, sem pressionar a diretoria em relação ao seu futuro. "Vou desfrutar dia a dia. Espero estar na Copa do Mundo, mas primeiro estou no Inter e só penso no Inter", disse.

 

 

 

Aos 24 anos, Aranguiz é presença constante nas listas da seleção do Chile. Em 2014, o jogador esteve no amistoso contra a Alemanha, em março. Já nas Eliminatórias, o meio-campista participou de 11 partidas.

 

 

 

 

Desta forma, o Inter terá menos de dois meses para tentar a permanência do atleta, já que ele deverá vestir o vermelho chileno na Copa do Mundo.

 

 

Acompanhe todos os lances da Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, Copa do Mundo e dos estaduais pelas tabelas do CLMaisAcompanhe todos os lances da Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, Copa do Mundo e dos estaduais pelas tabelas do CLMais

 

 

 

 

Foto: Gazeta Press

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários