Serra Catarinense. Sábado, 24 de Junho de 2017
Celinho Casas do Araucária
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Mídia Kit diversar formas de anunciar

:: 07/03/2014 | Polícia

Polícia investiga atropelamento que matou Nando Letti

Polícia investiga atropelamento que matou Nando Letti

Texto:

Lages, 07/03/2014, CLMais, com informações da Polícia Militar, do posto Duque, da 2ª DP e do Secretário de Turismo de Lages

 

 

 

 

Luiz Fernando Letti, conhecido como Nando Letti, de 60 anos, morreu às22h30min desta quinta-feira (06) em Lages, vítima de traumatismo craniano. Ele teria sido atropelado propositalmente por um Peugeot de cor preta, placas JPN-9999, de Joinville, depois de uma discussão no restaurante do Posto Duque, na avenida Duque de Caxias, em Lages.

 

 

 

 

Segundo a Polícia Militar (PM), que só repassou informações sobre o caso nesta sexta-feira (07) porque a resenha sobre o caso ainda não tinha sido digitada, ele foi atropelado depois de uma discussão no posto de combustíveis, logo depois das 5 horas desta quinta-feira.

 

 

 

 

Uma testemunha, amigo que estava com Letti no posto, teria dito aos policiais que a vítima discutiu com o motorista do carro, que teria dado um soco no rosto da vítima. Amigos interviram e separaram a briga. O condutor, que é investigado pela polícia, teria saído do estabelecimento e esperado a hora em que Letti deixou o posto para retornar e o atropelar.

 

 

 

Na manhã desta sexta-feira (07) uma testemunha prestava depoimento à Polícia Civil, na 2ª DP, no bairro Coral. O caso é investigado pelo delegado José Rogério de Castro (Bada).

 

 

 

No posto Duque a informação é de que as câmeras de vigilância do estabelecimento não registraram nenhuma imagem da discussão ou do atropelamento, mas dois vídeos divulgados nas redes sociais mostram imagens que teriam sido gravadas pelas câmeras do posto.

 

 

 

 

Um dos vídeos revela que o agressor deu vários e não apenas um soco, além de dar chutes, durante a briga no interior do restaurante (clique nos links abaixo desta matéria para ver os vídeos). A funcionária que falou com o CLMais disse que apenas os colegas que trabalham durante a noite podem ter visto a movimentação daquela madrugada.

 

 

 

 

A PM disse que as câmaras instaladas na avenida não registraram nenhuma imagem da briga, do atropelamento e nem do carro, apenas a vítima caída depois do incidente.

 

 

 

O irmão de Nando, Kátio Letti, disse ao CLMais, que o atropelador teria ameaçado Nando e outros cinco amigos dentro do restaurante, onde atingiu Nando com um soco. Quando a vítima deixava o posto o motorista teria tentando atropelar algumas pessoas e acabou atingindo Nando, que foi socorrido e hospitalizado no Nossa Senhora dos Prazeres, onde faleceu. "Foi arremessado. Voou para cima do carro. Quebrou o para-brisa", conta o irmão da vítima.

 

 

 

Kátio não sabe explicar o que motivou a discussão e agressão. Comenta que fora do restaurante do posto teria acontecido uma segunda briga envolvendo o atropelador e uma terceira pessoa. Ainda segundo ele, a polícia localizou o carro usado no atropelamento e também o motorista, que seria um homem de 24 anos, com várias passagens pela polícia.

 

 

 

O irmão reforça a paixão que Nando tinha por motos. Diz que ele fazia parte de uma grupo de motociclistas e que muitos colegas participam do velório na Capela São Pedro (Veja imagens do velório na galeria desta notícia).

 

 

O amor pelas "duas rodas" também é evidenciado pelo secretário municipal de Turismo, Flávio Agustine (Flavinho), outro na vasta lista de amigos de Nando. "Era um aventureiro da liberdade". Flavinho acrescenta que Nando era um boêmio.

 

 

Nando Letti era o mais velho de cinco irmãos e atuava como diretor empresarial na Irmãos Letti, negócio da família. Ele era solteiro e não deixa filhos. O sepultamento da vítima acontece às 17 horas desta sexta-feira (07), no Cemitério Cruz das Almas.

 

 

 

O CLMais e o Correio Lageano acompanham o caso e a qualquer instante novas informações serão divulgadas.

 

 

 

Assista ao vídeo que mostra a agressão dentro do restaurante

 

 

Assista ao vídeo que teria registrado o atropelamento

 

 

 

Quer vender? Aqui tem + Classificados. Anuncie grátis!

 

 

Fotos: Divulgação (Nando Letti)

Andressa Ramos (velório)

    • Polícia investiga atropelamento que matou Nando Letti
    • Polícia investiga atropelamento que matou Nando Letti
    • Polícia investiga atropelamento que matou Nando Letti
    • Polícia investiga atropelamento que matou Nando Letti
    • Polícia investiga atropelamento que matou Nando Letti
    • Polícia investiga atropelamento que matou Nando Letti
    • Polícia investiga atropelamento que matou Nando Letti
    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários