Serra Catarinense. Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 15/08/2012 | Esportes

Em jogo fácil, Internacional vence na estreia na Divisão de Acesso do estadual

Em jogo fácil, Internacional vence na estreia na Divisão de Acesso do estadual

Texto:

Lages, 16/08/2012, Correio Lageano, por Adecir Morais

 


O colorado venceu por 3 a 0 o Maga, de Indaial, nesta quarta-feira (15), no Estádio Municipal, na largada da Divisão de Acesso do estadual

 

 


Sem mostrar um bom futebol e com um time desentrosado, ainda assim o Internacional venceu fácil o time do Alto Vale do Itajaí. Um dos destaques foi o atacante Fernando, autor de um dos gols. Cerca de 600 torcedores foram ao estádio Vidal Ramos Júnior.

 

 


Diante de um adversário frágil e com pouca qualidade, o Inter começou o jogo indo para cima do adversário. Aos 14min, Grafiti fez boa jogada pelo lado direito, cruzou a bola para a área. Bem posicionado, Fernando tocou de cabeça abrindo o placar.

 

 


Na sequência, o time lageano continuou pressionando. A tática deu resultado e João Vitor ampliou aos 24min de jogo. O camisa 10 aproveitou um bate-rebate dentro da área e chutou com o pé direito, ampliando o marcador para o time lageano.

 

 


Na volta do intervalo, o Maga continuou acuado e sem oferecer perigo, mas o colorado não soube aproveitar sua superioridade em campo. O técnico Luizinho aproveitou para testar alguns jogadores. Saíram João Vitor, Lucas e Vilmar, e entraram Pedro, Berlanda e Vitor.

 

 


O terceiro gol saiu apenas aos 33min. Berlanda, que entrou bem no jogo, recebeu cruzamento de Fernando e marcou com o pé direito, levantando a torcida. Na sequência, o colorado ainda teve um gol anulado por impedimento. Outro lance que chamou a atenção foi de Fernando, que cobrou falta e a bola parou no travessão do gol adversário.

 

 


Para o atacante, foi um bom começo para o time lageano, apesar de ter enfrentado um time com pouca qualidade. “Tivemos o domínio da partida. Sabemos que poderíamos fazer mais gols, mas a vitória é o que interessa”, disse.

 

 


Apesar do triunfo, o técnico Luizinho não gostou do jogo. “Podemos render mais”, esbravejou o comandante colorado, que também criticou muito as condições de gramado do estádio. Ele prevê que o time tenha muitas dificuldades para atuar no campo, mas alerta que é preciso o time se adaptar às condições.

 

 


A competição reúne cinco equipes. Além do Inter, participam das disputas Jaraguá do Sul, Caçador, Oeste e Maga. Pelo regulamento, todas as equipes jogam entre si, em turno e returno. Os dois times que somarem mais pontos disputam o título, sendo que apenas o campeão sobe para a Série “B” de 2013.

 

 


No próximo domingo (19), o Inter viaja a Jaraguá do Sul, onde vai encarar o time da casa. O jogo é considerado difícil. Além do atual elenco, o colorado deverá contratar mais reforços, que deverão chegar a partir desta semana.

 


Leia mais sobre o Inter de Lages

 


Foto:Adecir Morais

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários