Serra Catarinense. Terça-feira, 25 de Novembro de 2014
Anuário Lages em Desenvolvimento 2014 | 2015
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central de Vendas Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Facebook CLMais | Correio Lageano

:: 03/08/2012 | Esportes

Inter de Lages é penalizado e jogo contra Jaraguá cancelado

Texto:

Lages, 03/08/2012, CLMais por Laís Melegari

 

 

 

A equipe de Juniores do Internacional de Lages foi penalizada pela Federação Catarinense de Futebol e está suspensa do Campeonato Estadual. Assim, a segunda partida do "Colorado", que decidiria o título em jogo contra o Jaraguá do Sul, neste sábado (naquele município) foi cancelada.

 

 

O treinador do time, Donizeti Guizoni, explica que a penalidade ocorreu porque dois jogadores: o volante Guilherme e o zagueiro Emerson, estavam irregulares. Ele diz que os contratos dos atletas não  tinham sido renovados até a data da partida de estreia no campeonato. O jogo aconteceu no dia 14 de julho, no Estadáio Municipal Vidal Ramos Júnior, em Lages. Contra o Oeste, de Chapecó. O Inter venceu por 2X0.

 

 

O primeiro confronto da final contra o Jaraguá, que aconteceu no estádio Vidal Ramos Junior, em Lages, no domingo (30), terminou no zero a zero e no jogo de amanhã, quem vencesse ficaria com o título.

 

 

O Tribubal de Justiça da Federação Catarinense de Futebol vai julgar o caso na próxima segunda-feira (07). Isso significa que o Campeonato do Juniores ainda está em aberto.

 

 

A comissão técnica está esperançosa, mas não sabe se a decisão será favorável. Após o julgamento a federação tem que marcar nova data para o jogo da decisão.

 

 

Na rede social Facebook a torcida organizada do Inter Fúria jovem deixou o seguinte post

 

 

"Não foi por falta de raça, não foi por falta de luta, não foi por falta de força ou por falta de amor a camisa, ou por desonrar nossas tradições...

 

 

Torcemos por vocês, seja na vitória na derrota, dentro e fora de campo, por tudo que vocês fizeram não mereceram esse resultado extra campo.

 

 

Porém alguém errou, pois não podemos aceitar o que aconteceu, não somos ninguém pra julgar o que está certo ou errado, mas somos torcedores apaixonados pelo nosso Internacional de Lages... estamos abalados com a noticia, mas cientes que os guerreiros não fugiram em nenhum momento da luta.
 

 

Estaremos sempre juntos...mesmo com tudo isso, parabéns rapaziada, vocês são nossos campeões. Não desanimem, vocês foram guerreiros e sempre lutaram até o final..."
 

 


Confira mais informações sobre os juniores

 

 

Foto: Begair Godóy / Arquivo

  • Inter de Lages é penalizado e jogo contra Jaraguá cancelado

Comentários

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

  • (*) Campos obrigatórios.

Últimos Comentários