Serra Catarinense. Sábado, 28 de Maio de 2016
Anuncie Classificados Correio Lageano Festa do Pinhão 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Correio Lageano - Diversos formatos para anunciar

:: 03/08/2012 | Esportes

Inter de Lages é penalizado e jogo contra Jaraguá cancelado

Texto:

Lages, 03/08/2012, CLMais por Laís Melegari

 

 

 

A equipe de Juniores do Internacional de Lages foi penalizada pela Federação Catarinense de Futebol e está suspensa do Campeonato Estadual. Assim, a segunda partida do "Colorado", que decidiria o título em jogo contra o Jaraguá do Sul, neste sábado (naquele município) foi cancelada.

 

 

O treinador do time, Donizeti Guizoni, explica que a penalidade ocorreu porque dois jogadores: o volante Guilherme e o zagueiro Emerson, estavam irregulares. Ele diz que os contratos dos atletas não  tinham sido renovados até a data da partida de estreia no campeonato. O jogo aconteceu no dia 14 de julho, no Estadáio Municipal Vidal Ramos Júnior, em Lages. Contra o Oeste, de Chapecó. O Inter venceu por 2X0.

 

 

O primeiro confronto da final contra o Jaraguá, que aconteceu no estádio Vidal Ramos Junior, em Lages, no domingo (30), terminou no zero a zero e no jogo de amanhã, quem vencesse ficaria com o título.

 

 

O Tribubal de Justiça da Federação Catarinense de Futebol vai julgar o caso na próxima segunda-feira (07). Isso significa que o Campeonato do Juniores ainda está em aberto.

 

 

A comissão técnica está esperançosa, mas não sabe se a decisão será favorável. Após o julgamento a federação tem que marcar nova data para o jogo da decisão.

 

 

Na rede social Facebook a torcida organizada do Inter Fúria jovem deixou o seguinte post

 

 

"Não foi por falta de raça, não foi por falta de luta, não foi por falta de força ou por falta de amor a camisa, ou por desonrar nossas tradições...

 

 

Torcemos por vocês, seja na vitória na derrota, dentro e fora de campo, por tudo que vocês fizeram não mereceram esse resultado extra campo.

 

 

Porém alguém errou, pois não podemos aceitar o que aconteceu, não somos ninguém pra julgar o que está certo ou errado, mas somos torcedores apaixonados pelo nosso Internacional de Lages... estamos abalados com a noticia, mas cientes que os guerreiros não fugiram em nenhum momento da luta.
 

 

Estaremos sempre juntos...mesmo com tudo isso, parabéns rapaziada, vocês são nossos campeões. Não desanimem, vocês foram guerreiros e sempre lutaram até o final..."
 

 


Confira mais informações sobre os juniores

 

 

Foto: Begair Godóy / Arquivo

    • Inter de Lages é penalizado e jogo contra Jaraguá cancelado
    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários