Serra Catarinense. Sexta-feira, 06 de Maio de 2016
Anuncie Classificados Correio Lageano Festa do Pinhão 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Correio Lageano - Diversos formatos para anunciar

:: 01/08/2012 | Esportes

São Paulo, Palmeiras e Botafogo estreiam na Sul-Americana; confira todas as partidas

Texto:

São Paulo, 1º/08/2012, Pop News Brasil

 


A Sul-Americana já está na segunda rodada, mas é agora que começam as disputas brasileiras. Nesta última terça-feira (31), Grêmio e Coritiba fizeram o jogo de ida em um confronto de poucas chances. Agora é a vez de Palmeiras e Botafogo medirem forças e Hélio dos Anjos reencontrar o Atlético-GO enquanto o Tricolor segue animado com o retorno dos craques. Confira um pouco mais sobre cada partida:

 

 

 

Bahia x São Paulo – 21h50 – Times se enfrentam com pretensões diferentes


O Tricolor chega empolgado pelo retorno de Rogério Ceni e Luis Fabiano, titulares na estreia. Além disso, lida com a pressão das conquistas do Corinthians e Palmeiras e a seca de campeonatos (desde 2008). O objetivo dos são-paulinos é claro: o título e consequentemente a vaga para a Libertadores 2013.

 

 

 

Já o Bahia de Caio Júnior, que não disputa um torneio internacional há 23 anos, vem de um bom momento. Depois de vitória sobre o Palmeiras e empate com o Corinthians, o time mostra ânimo para ambicionar um título.

 

 

 

No Pituaçu, os tricolores começam com força máxima, sem poupar jogadores. No São Paulo, somente Denilson, lesionado, é desfalque na equipe. No Bahia, Caio Júnior preferiu fazer suspense em relação a alguns atletas.

 

 

 


Palmeiras x Botafogo – 21h50 – Verdão “só” quer o título


Na Arena Barueri, Palmeiras e Botafogo se encontram com a expectativa de esquecer as últimas frustrações e conquistar o primeiro título da Sul-Americana (na atual versão). Entrando em campo com o melhor da casa, as duas equipes prometem um grande jogo.

 

 

 

Apesar de não fazer uma boa campanha no Brasileiro, o Verdão vem embalado pela conquista da Copa do Brasil e a vaga já garantida na Libertadores do próximo ano. Felipão deve usar a competição como treinamento para o elenco, focando o título do torneio e um maior preparo para 2013. Valdívia e Daniel Carvalho são os únicos desfalques da equipe titular.

 

 

 

Já o Glorioso, que não participa do torneio continental desde 1996 (quando chegou ao torneio por ser campeão brasileiro), quer uma campanha expressiva e a vaga. O único poupado por Oswaldo de Oliveira é o holandês Seedorf. De resto, força máxima.

 

 

 


Atlético-GO x Figueirense – 19h30 – O reencontro de Hélio dos Anjos

Quando Hélio dos Anjos deixou o Atlético-GO, amargando na última colocação do Campeonato Brasileiro após sete derrotas seguidas, e assumiu o Figueirense, ele provavelmente não esperava ver o Dragão reagir tão depressa e ultrapassar o clube catarinense na tabela. No Serra Dourada, acontece o reencontro.

 

 

 

O Figueirense não vence desde a chegada do técnico, o que resultou na queda para a lanterna do campeonato. Hélio tenta uma formação tática bastante diferente da que era usada no time, na expectativa de ver uma reação.

 

 

 

Enquanto isso, o time goiano, sob o comando de Jairo Araújo, tem apresentado crescimento e melhores resultados. Com Patric, artilheiro do campeonato estadual, o Atlético-GO chega com um esquema ofensivo na briga pela vitória.

 

 


Fotos:Pop News Brasil/Divulgação

 

    • São Paulo, Palmeiras e Botafogo estreiam na Sul-Americana; confira todas as partidas
      Em boa fase, Luis Fabiano promete dar trabalho
    • São Paulo, Palmeiras e Botafogo estreiam na Sul-Americana; confira todas as partidas
      Com vaga garantida na Libertadores, Marcos Assunção quer título
    • São Paulo, Palmeiras e Botafogo estreiam na Sul-Americana; confira todas as partidas
      Hélio dos Anjos viu o Dragão reagir e subir na tabela
    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários