Serra Catarinense. Terça-feira, 02 de Setembro de 2014
Vestibular de verão Udesc
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central de Vendas Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Facebook CLMais | Correio Lageano

:: 01/08/2012 | Esportes

São Paulo, Palmeiras e Botafogo estreiam na Sul-Americana; confira todas as partidas

Texto:

São Paulo, 1º/08/2012, Pop News Brasil

 


A Sul-Americana já está na segunda rodada, mas é agora que começam as disputas brasileiras. Nesta última terça-feira (31), Grêmio e Coritiba fizeram o jogo de ida em um confronto de poucas chances. Agora é a vez de Palmeiras e Botafogo medirem forças e Hélio dos Anjos reencontrar o Atlético-GO enquanto o Tricolor segue animado com o retorno dos craques. Confira um pouco mais sobre cada partida:

 

 

 

Bahia x São Paulo – 21h50 – Times se enfrentam com pretensões diferentes


O Tricolor chega empolgado pelo retorno de Rogério Ceni e Luis Fabiano, titulares na estreia. Além disso, lida com a pressão das conquistas do Corinthians e Palmeiras e a seca de campeonatos (desde 2008). O objetivo dos são-paulinos é claro: o título e consequentemente a vaga para a Libertadores 2013.

 

 

 

Já o Bahia de Caio Júnior, que não disputa um torneio internacional há 23 anos, vem de um bom momento. Depois de vitória sobre o Palmeiras e empate com o Corinthians, o time mostra ânimo para ambicionar um título.

 

 

 

No Pituaçu, os tricolores começam com força máxima, sem poupar jogadores. No São Paulo, somente Denilson, lesionado, é desfalque na equipe. No Bahia, Caio Júnior preferiu fazer suspense em relação a alguns atletas.

 

 

 


Palmeiras x Botafogo – 21h50 – Verdão “só” quer o título


Na Arena Barueri, Palmeiras e Botafogo se encontram com a expectativa de esquecer as últimas frustrações e conquistar o primeiro título da Sul-Americana (na atual versão). Entrando em campo com o melhor da casa, as duas equipes prometem um grande jogo.

 

 

 

Apesar de não fazer uma boa campanha no Brasileiro, o Verdão vem embalado pela conquista da Copa do Brasil e a vaga já garantida na Libertadores do próximo ano. Felipão deve usar a competição como treinamento para o elenco, focando o título do torneio e um maior preparo para 2013. Valdívia e Daniel Carvalho são os únicos desfalques da equipe titular.

 

 

 

Já o Glorioso, que não participa do torneio continental desde 1996 (quando chegou ao torneio por ser campeão brasileiro), quer uma campanha expressiva e a vaga. O único poupado por Oswaldo de Oliveira é o holandês Seedorf. De resto, força máxima.

 

 

 


Atlético-GO x Figueirense – 19h30 – O reencontro de Hélio dos Anjos

Quando Hélio dos Anjos deixou o Atlético-GO, amargando na última colocação do Campeonato Brasileiro após sete derrotas seguidas, e assumiu o Figueirense, ele provavelmente não esperava ver o Dragão reagir tão depressa e ultrapassar o clube catarinense na tabela. No Serra Dourada, acontece o reencontro.

 

 

 

O Figueirense não vence desde a chegada do técnico, o que resultou na queda para a lanterna do campeonato. Hélio tenta uma formação tática bastante diferente da que era usada no time, na expectativa de ver uma reação.

 

 

 

Enquanto isso, o time goiano, sob o comando de Jairo Araújo, tem apresentado crescimento e melhores resultados. Com Patric, artilheiro do campeonato estadual, o Atlético-GO chega com um esquema ofensivo na briga pela vitória.

 

 


Fotos:Pop News Brasil/Divulgação

 

  • São Paulo, Palmeiras e Botafogo estreiam na Sul-Americana; confira todas as partidas
    Em boa fase, Luis Fabiano promete dar trabalho
  • São Paulo, Palmeiras e Botafogo estreiam na Sul-Americana; confira todas as partidas
    Com vaga garantida na Libertadores, Marcos Assunção quer título
  • São Paulo, Palmeiras e Botafogo estreiam na Sul-Americana; confira todas as partidas
    Hélio dos Anjos viu o Dragão reagir e subir na tabela

Comentários

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

  • (*) Campos obrigatórios.

Últimos Comentários