Serra Catarinense. Terça-feira, 30 de Setembro de 2014
Vestibular de verão Udesc
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central de Vendas Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Facebook CLMais | Correio Lageano

:: 17/07/2012 | Brasil

Comunidade do Guarujá e proximidades participa de divulgação do Projovem Urbano

Comunidade do Guarujá e proximidades participa de divulgação do Projovem Urbano

Texto:

Lages, 17/07/2012, Assessoria de Imprensa da Secretaria de Emprego e Renda


 

Nesta terça-feira (17), às 14h, a coordenação do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano) de Lages irá até o bairro Guarujá para reforçar o período de matrículas, que segue desde o dia 15 de junho até 15 de agosto.

 


A reunião com as comunidades será na Associação de Moradores do bairro Guarujá, na rua Nossa Senhora da Saúde, localizada em frente ao campo de futebol, próxima ao Supermercado Bastos. Comunidades dos bairros próximos estão convidadas.

 


Neste dia serão realizadas matrículas para a conclusão do ensino fundamental e cursos profissionalizantes nas áreas de alimentação (funções de chapista, cozinheiro (a) auxiliar, repositor (a) de mercadorias e vendedor (a) ambulante de alimentos); vestuário (costureiro (a), montador (a) de artefatos de couro, costureiro (a) de reparação de roupas e vendedor (a) do comércio varejista) e operador (a) de computador - através do Programa Nacional de Acesso ao Emprego e ao Ensino Técnico (Pronatec).

 


O Projovem beneficia jovens entre 17 e 30 anos e conta com vários benefícios: Auxílio de R$ 100,00 mensais em 18 parcelas, desconto de 50% sobre o valor da tarifa de ônibus, lanche, material didático e escolar, e sala de acolhimento para filhos de estudantes entre zero e oito anos.

 


Para matricular-se neste dia basta o jovem apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência na associação. As aulas já iniciaram, mas os novos jovens matriculados poderão ingressar em um dos cursos imediatamente, no Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Irmã Dulce (bairro Guarujá - vestuário e operador de computador) ou no Caic Nossa Senhora dos Prazeres (bairro Santa Catarina - alimentação). As matrículas poderão ser feitas também nos Caics, na Sec. do Trabalho e Geração de Renda (3222-8747), na Sec. da Educação (3222-6555) ou no Ponto de Leitura - no Terminal.

 

 

 

Foto: Assessoria de Imprensa da Secretaria de Emprego e Renda



Comentários

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

  • (*) Campos obrigatórios.

Últimos Comentários