Serra Catarinense. Domingo, 23 de Novembro de 2014
Click do Leitor
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central de Vendas Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Facebook CLMais | Correio Lageano

:: 10/07/2012 | Esportes

Coxa ou Verdão? Um vai para a Libertadores 2013

Coxa ou Verdão? Um vai para a Libertadores 2013

Texto:

Curitiba, 11/07/2012,Correio Lageano

 

 

 


Para assistir o duelo final , a torcida  organizada de  Lages denominada " Porcos Serranos" estarão reunidos no " Novecentos.

 

 

O Coritiba, finalista pela segunda vez seguida, busca o título inédito. O duelo final entre paulistas e parananenses pela Copa do Brasil define quem vai disputar a Libertadores de 2013. Os alviverdes do Coritiba esperam os alviverdes do Palmeiras, no Couto Pereira hoje (11) à partir das 21h50min. O primeiro jogo acabou 2 a 0 para o Verdão, que joga com vantagem. Ao time paranaense, apenas uma vitória por três gols de diferença interessa.
O Coritiba carrega um retrospecto recente bem favorável em disputas pela Copa do Brasil. Foi finalista em 2011 e disputou a competição por 18 vezes quando o Vasco foi vencedor.

 

 

 

O Palmeiras chega a sua 17ª edição e ergueu o caneco em 1998. Os dois clubes têm artilheiros. Do lado paulista o Marcos Assunção que marcou quatro gols e do paranaense Everrton Ribeiro e Anderson Aquino com quatro gols cada um.“O jogo vai ser uma guerra onde  vamos buscar resultados a todo momento. Não vou falar que não vamos atacar, vou estar mentindo, vamos atacar sim”, prometeu o atleta. Reserva durante a temporada passada, Willian marcou o gol da vitória sobre o Vasco por 3 a 2 na partida decisiva de 2011, no Couto Pereira. Porém, o resultado garantiu o título ao Vasco, que havia ganhado por 1 a 0 em São Januário.

 

 

 


“Todos sabem o orgulho que tenho de vestir camisa do Coritiba, se tratando de mais uma final. A segunda seguida, onde no ano passado pude fazer gol que não valeu de nada, somente para mim em particular. Antes eu não tivesse feito e o Coritiba tivesse sido campeão. A desvantagem será maior, cobramos setor ofensivo e tomamos dois gols onde não deveríamos ter tomado. Isso foi cobrado, trabalhamos esses dias. A desvantagem é maior do que no ano passado contra o Vasco, mas vai ser uma guerra e vamos buscar o resultado a todo momento”, acrescentou.

 

 

 


No Palmeiras as notícias também são animadoras. Depois de ser dúvida para a decisão da Copa do Brasil contra o Coritiba, o atacante Maikon Leite, do Palmeiras, está recuperado de uma pancada que sofreu em jogo diante da Ponte Preta, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador era dúvida até a tarde desta terça, mas membros do próprio clube confirmaram a presença na delegação para a final em Curitiba.

 



Foto: Divulgação/Ilustrativa

Comentários

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

  • (*) Campos obrigatórios.

Últimos Comentários