:: 13/05/2012 | Esportes
Morphos é campeã do futebol sete
Lages, 14/05/2012, Correio Lageano
A Morphos foi campeã do futebol sete da Copa Sesi ao vencer, por 2 a 1, a Klabin de Lages no último sábado, no campo do Sesi, no bairro Gethal. Com isso, a equipe ganhou o direito de disputar a fase regional do jogos, em Itajaí.
A final com acompanhada por um bom número de torcedores. Em jogo equilibrado, a Morphos sai na frente com o ex-profissional Adriano Dutra. A Klabin empatou no começo da segunda etapa com Felipe. Keketi desempatou em seguida dando o título à sua equipe.
Na terceira colocação ficou a Coremax. Flavinho, da Klabin de Lages, recebeu o troféu de goleiro menos vazado, sofrendo apenas seis gols. Já Adriano Dutra foi o artilheiro da competição com 10 gols.
A fase regional da Copa Sesi levará quatro campeões para a fase regional. Fora o futebol sete, a Morphos levará também o futebol de campo. A Brasil Foods, no futsal feminino, e a Klabin Sacos Industriais, no futsal master, também estão classificadas.
Com a final do futebol sete, encerrou a Copa Sesi, que congregou várias modalidades. Para o promotor de atividade física do Sesi, Cleonir Costa, os jogos tiveram excelentes resultados. Tiveram por objetivo oferecer uma atividade de lazer e esporte aos funcionários das empresas e reforçar os laços de amizades entre eles.
“Estamos satisfeito com a competição, que foi marcada pel disciplina. Em 100 partidas do futebol sete e campo, tivemos apenas dois relatórios [de atletas envolvidos em expulsões] dos árbitros”, disse.
Foto:Adecir Morais
- Comente
- |
Faça o login para comentar essa notícia ou cadastre-se aqui.








