Serra Catarinense. Sábado, 30 de Abril de 2016
Anuncie Classificados Correio Lageano Festa do Pinhão 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Mídia Kit diversar formas de anunciar

:: 13/05/2012 | Esportes

Morphos é campeã do futebol sete

Morphos é campeã do futebol sete

Texto:

Lages, 14/05/2012, Correio Lageano

 


A Morphos foi campeã do futebol sete da Copa Sesi ao vencer, por 2 a 1, a Klabin de Lages no último sábado, no campo do Sesi, no bairro Gethal. Com isso, a equipe ganhou o direito de disputar a fase regional do jogos, em Itajaí.

 

 


A final com acompanhada por um bom número de torcedores. Em jogo equilibrado, a Morphos sai na frente com o ex-profissional Adriano Dutra. A Klabin empatou no começo da segunda etapa com Felipe. Keketi desempatou em seguida dando o título à sua equipe.

 

 


Na terceira colocação ficou a Coremax. Flavinho, da Klabin de Lages, recebeu o troféu de goleiro menos vazado, sofrendo apenas seis gols. Já Adriano Dutra foi o artilheiro da competição com 10 gols.

 

 


A fase regional da Copa Sesi levará quatro campeões para a fase regional. Fora o futebol sete, a Morphos levará também o futebol de campo. A Brasil Foods, no futsal feminino, e a Klabin Sacos Industriais, no futsal master, também estão classificadas.

 

 


Com a final do futebol sete, encerrou a Copa Sesi, que congregou várias modalidades. Para o promotor de atividade física do Sesi, Cleonir Costa, os jogos tiveram excelentes resultados. Tiveram por objetivo oferecer uma atividade de lazer e esporte aos funcionários das empresas e reforçar os laços de amizades entre eles.

 

 


“Estamos satisfeito com a competição, que foi marcada pel disciplina. Em 100 partidas do futebol sete e campo, tivemos apenas dois relatórios [de atletas envolvidos em expulsões] dos árbitros”, disse.

 

 


Foto:Adecir Morais

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários