:: 11/05/2012 | Esportes
Os campeões vão para o regional
Lages, 12 e 13/05/2012, Correio Lageano
A Copa Sesi, fase local que leva os campeões para o regional em Itajaí em junho já definiu três vagas. Morphos no futebol de campo, Brasil Foods no futsal feminino e a Klabin Sacos Industriais no futsal master. Neste sábado (12) os atletas do futebol sete buscam qualificação para as disputas do Alto Vale.
A final do futebol sete envolve Klabin x Morphos no confronto das 16 horas, no campo do Sesi no bairro Gethal. Já participaram da competição nesta temporada 718 atletas nas modalidades de futebol de campo, futebol sete 1ª e 2ª divisão futsal master e futsal feminino.
No futebol sete 1ª divisão já foram marcados 76 gols em 13 jogos, o que dá uma média de 5,5 gols por jogo. O artilheiro até aqui é o atleta da empresa Morphos Adriano Dutra com 9 gols em 4 jogos. A melhor defesa da competição por enquanto é da empresa Klabin Sacos Industriais com apenas 6 gols sofridos em 4 jogos.
Fabiano Manoel Silveira (Keketi) é o capitão da equipe Morphos e responsável por cadenciar o jogo e motivar a equipe. É um jogador de 32 anos de idade, que costuma ser decisivo nas partidas finais. Na Copa Sesi de futebol sete balançou a rede só uma vez nesta edição.
Foto: Thomas Michel
Comentários
- Comente
- |
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique aqui. | Esqueci minha senha >>





