:: 03/05/2012 | Serra Catarinense
Violação de sepulturas volta a assustar em São Joaquim
São Joaquim, 04/05/2012, Correio Lageano
A violação de túmulos no cemitério de São Joaquim voltaram a assustar os moradores. Nesta quinta-feira (03), mais uma sepultura foi violada no cemitério Anjo da Guarda. O problema foi percebido por visitantes por volta das 16h30min. Segundo informações, a tampa do túmulo foi removida sem ser quebrada, e o caixão foi aberto.
Trata-se da sepultura de Tânia Aparecida Góss, falecida há cerca de 15 dias, mulher do “Joãzinho do Posto”. A polícia foi acionada e o local foi isolado para a averiguação do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages.
Este foi o sétimo crime de violação nos cemitérios de São Joaquim desde 2009. Em outubro do ano passado, dois suspeitos chegaram a ser presos. André de Oliveira, o “Godizila” e Sadimar Oliveira Padilha, foram identificados como supostos autores dos crimes, mas segundo informações não-oficiais, eles já estão soltos.
Clique aqui e veja outras informações sobre o assunto
Foto: São Joaquim Online/Divulgação
Comentários
- Comente
- |
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique aqui. | Esqueci minha senha >>







