Serra Catarinense. Quinta-feira, 05 de Maio de 2016
Anuncie Classificados Correio Lageano Festa do Pinhão 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Correio Lageano - Diversos formatos para anunciar

:: 17/04/2012 | Serra Catarinense

Turma conclui curso sobre Inseminação Artificial

Texto:

Bocaina do Sul, 18/04/2012, Correio Lageano

 

 

 

Dez alunos concluíram o curso de Inseminação Artificial na localidade de Dois Irmãos, em Bocaina do Sul. O instrutor do curso foi o médico veterinário Waldomiro Castagna Júnior.
O curso, realizado através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) teve duração de uma semana, totalizando 40 horas.

 

 

 

“Esta semana temos alunos de Braço do Norte, Urubici, Major Vieira, Canoinhas, Lages e Correia Pinto”, explicou Júnior, complementando que o Senar trabalha em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais e os alunos não tem nenhum custo, inclusive na hospedagem e alimentação. Para o aluno José de Liz Córdova Júnior, o curso foi muito importante.

 

 

 

 

“Com certeza o curso será de grande utilidade pra mim, pois podemos demonstrar nossos conhecimentos em aulas práticas, confirmando assim o que aprendemos na teoria”.  Além disso, a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), está doando aproximadamente 100 doses de sêmen da raça Limousin e posteriormente a prefeitura fornecerá o profissional para realizar a inseminação gratuita.

 

 

 

 Os interessados em adquirir sêmen devem se dirigir até o escritório da Cidasc, em Bocaina do Sul, munidos de documento de identidade e CPF, para realizarem o cadastro.

 

 


Foto: Divulgação/Ilustrativa

    • Turma conclui curso sobre Inseminação Artificial
    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários