Serra Catarinense. Sábado, 02 de Agosto de 2014
Lages Garden Shopping
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central de Vendas Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 10/04/2012 | Polícia

Otacílio Vieira da Costa registra mais um acidente

Otacílio Vieira da Costa registra mais um acidente

Texto:

Lages, 11/04/2012, Correio Lageano

 

 

 

 

Cansados de acidentes, moradores estão pedindo melhorias na sinalização de trânsito na Rua Otacílio Vieira da Costa, no cruzamento com a Hercílio Luz, no Centro de Lages. O local tem sido palco de constantes colisões. Nesta  terça-feira, mais uma foi registrada no trecho. O choque envolveu três veículos: dois Prismas, placas MJU-9798, de Urupema e MIG-8919, de Lages, além do Gol LYA-1497, de Lages. A colisão, porém, resultou em apenas danos materiais nos veículos.

 

 


Pelo que informaram os populares, um dos Prismas seguia pela Rua Hercílio Luz e os outros dois carros transitavam pela Otacílio Vieira da Costa. A colisão ocorreu às 14h10min. A Polícia Militar esteve no local para fazer o levantamento. Segundo o motorista do Prisma de Urupema, Assis Muniz de Oliveira, de 61 anos, o seu carro possui seguro contra terceiros.

 

 


Ele, que mora em Urupema, informou que em 48 anos que possui carteira de motorista, foi a primeira vez que se envolveu em um acidente de trânsito. Os comerciantes reclamam que a esquina tem sido palco de constantes acidentes. Segundo o funcionário de uma imobiliária, Edgar Will, por semana acontecem, em média, cinco colisões no local.  “Até quando vão esperar para implantar uma sinaleira ou algo que diminua os acidentes? Será que vão esperar uma fatalidade para tomar providências?”questiona.

 


 

 

Foto: Adecir Morais

Comentários

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

  • (*) Campos obrigatórios.

Últimos Comentários