Serra Catarinense. Segunda-feira, 28 de Julho de 2014
CL+
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central de Vendas Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 24/11/2011 | Polícia

Polícia prende suspeito de tentativa de estupro em São José do Cerrito

Polícia prende suspeito de tentativa de estupro em São José do Cerrito

Texto:

São José do Cerrito/Lages, 24/11/2011, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações da Polícia Militar de São José do Cerrito e Lages

 

 

A Polícia Militar (PM) de São José do Cerrito prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (24), G.S., de 21 anos, por tentativa de estupro. O rapaz foi reconhecido pela vítima, que é esposa de um professor na localidade Rincão dos Muniz, a 10 km do centro do município.

 

 

Segundo a Polícia Militar (PM) de São José do Cerrito, a mulher, de 28 anos, é vizinha de G.S.. Ela relata que estava perto da escola quando encontrou o rapaz com as calças abaixadas. Ele a segurou pelo braço, mas ela conseguiu se soltar. No mesmo instante uma criança se aproximou deles e o rapaz fugiu.

 

 

A vítima acionou policiais militares que foram até a casa do suspeito, onde ela o reconheceu e acusou de assediá-la por telefone há algum tempo. O rapaz confirmou aos policiais que tentou agarrar a mulher e foi preso em flagrante.

 

 

A PM ainda pontua que G.S. pode sofrer de problemas mentais, já que durante a infância frequentava a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

 

 

O suspeito foi trazido para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), no Centro de Lages, onde policiais militares pretendiam confirmar a suspeita de que ele era responsável por outra tentativa de estupro denunciada na noite de quarta-feira (23) por uma mulher de 34 anos e sua cunhada, de 26 anos.

 

 

As duas foram abordadas por um homem que vestia camiseta branca e as intimidou com uma faca, na avenida Belizário Ramos (Carahá), perto do Mercado Público Municipal de Lages.

 

 

As mulheres conseguiram escapar e o suspeito fugiu levando os aparelhos celulares delas.

 

 

A PM de São José do Cerrito descarta se tratar do mesmo suspeito e alega que G.S. nunca sai do município e que trabalha roçando no interior para sustentar a mãe e os irmãos.

 


Foto: Divulgação

Comentários

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

  • (*) Campos obrigatórios.

Últimos Comentários