Serra Catarinense. Terça-feira, 03 de Maio de 2016
Anuncie Classificados Correio Lageano Festa do Pinhão 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Mídia Kit diversar formas de anunciar

:: 24/11/2011 | Polícia

Polícia prende suspeito de tentativa de estupro em São José do Cerrito

Polícia prende suspeito de tentativa de estupro em São José do Cerrito

Texto:

São José do Cerrito/Lages, 24/11/2011, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações da Polícia Militar de São José do Cerrito e Lages

 

 

A Polícia Militar (PM) de São José do Cerrito prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (24), G.S., de 21 anos, por tentativa de estupro. O rapaz foi reconhecido pela vítima, que é esposa de um professor na localidade Rincão dos Muniz, a 10 km do centro do município.

 

 

Segundo a Polícia Militar (PM) de São José do Cerrito, a mulher, de 28 anos, é vizinha de G.S.. Ela relata que estava perto da escola quando encontrou o rapaz com as calças abaixadas. Ele a segurou pelo braço, mas ela conseguiu se soltar. No mesmo instante uma criança se aproximou deles e o rapaz fugiu.

 

 

A vítima acionou policiais militares que foram até a casa do suspeito, onde ela o reconheceu e acusou de assediá-la por telefone há algum tempo. O rapaz confirmou aos policiais que tentou agarrar a mulher e foi preso em flagrante.

 

 

A PM ainda pontua que G.S. pode sofrer de problemas mentais, já que durante a infância frequentava a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

 

 

O suspeito foi trazido para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), no Centro de Lages, onde policiais militares pretendiam confirmar a suspeita de que ele era responsável por outra tentativa de estupro denunciada na noite de quarta-feira (23) por uma mulher de 34 anos e sua cunhada, de 26 anos.

 

 

As duas foram abordadas por um homem que vestia camiseta branca e as intimidou com uma faca, na avenida Belizário Ramos (Carahá), perto do Mercado Público Municipal de Lages.

 

 

As mulheres conseguiram escapar e o suspeito fugiu levando os aparelhos celulares delas.

 

 

A PM de São José do Cerrito descarta se tratar do mesmo suspeito e alega que G.S. nunca sai do município e que trabalha roçando no interior para sustentar a mãe e os irmãos.

 


Foto: Divulgação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários