Serra Catarinense. Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014
Anuário Lages em Desenvolvimento 2014 | 2015
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central de Vendas Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Facebook CLMais | Correio Lageano

:: 28/08/2011 | Esportes

Bahia pressiona, mas perde por 3 x 0 para o Ceará

Bahia pressiona, mas perde por 3 x 0 para o Ceará

Texto:

Fortaleza, 28/08/2011, Site Oficial do Bahia

 

 

Jogando na tarde deste domingo (28), o Bahia perdeu para o Ceará por 3 a 0, no clássico nordestino do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor caiu uma posição e agora ocupa a décimo sexta posição com 20 pontos.

 

 

O Ceará começou pressionando e abriu o placar aos 16 minutos. Marcelo Nicácio tocou para Boiadeiro, que deixou Thiago Humberto na cara do gol. O camisa 10 chutou no cantinho esquerdo do goleiro Marcelo Lomba.

 

 

Após o gol, o tricolor teve chances de empatar. Primeiro com Júnior, que aos 31, no contra-ataque, chutou forte para boa defesa de Diego, que jogou para escanteio.

 

 

Aos 42, após boa jogada, Lulinha chutou forte de longe, mas a bola passou rente a trave de Diego. A primeira etapa terminou 1 a 0.

 

 

No segundo tempo, aos três, o técnico René Simões teve que substituir Marcelo Lomba, que sentiu dores na coxa. Tiago entrou no seu lugar.

 

 

Aos 10, o Esquadrão teve nova chance de empatar a partida. Jones desceu em velocidade pela direita e cruzou no outro lado para Lulinha. O meia, com espaço, chutou para fora.

 

 

Aos 31, Marcos cruzou da direita para Jones, que chutou forte para o gol. Diego defendeu e no rebote, Junior tentou novamente, mas o goleiro cearense defendeu de novo.

 

 

Não conseguindo empatar, o Bahia levou o segundo gol. Osvaldo puxou contra-ataque e tocou para Felipe Azevedo, que chutou para o gol.

 

 

O alvinegro conseguiu administrar o resultado e marcou o terceiro aos 46, após cobrança de falta de Edmílson.

 

 

O time do técnico René Simões atuou com: Marcelo Lomba (Tiago). Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô (Maranhão). Marcone, Fabinho, Diones (Reinaldo) e Lulinha. Jones e Júnior.

 

 

A delegação do tricolor retorna ainda nesta noite e tem chegada prevista para às 23 horas em Salvador. Nesta segunda-feira (29), o elenco se reapresenta às 15h30, quando treina no Fazendão.

 


Foto: Agência Bahia / Divulgação

Assine o CL Online

Comentários

Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

  • (*) Campos obrigatórios.

Últimos Comentários