Serra Catarinense. Sexta-feira, 01 de Julho de 2016
Anuncie Classificados Correio Lageano Festa do Pinhão 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Guia Turístico Serra Catarinense 2016

:: 28/08/2011 | Esportes

Bahia pressiona, mas perde por 3 x 0 para o Ceará

Bahia pressiona, mas perde por 3 x 0 para o Ceará

Texto:

Fortaleza, 28/08/2011, Site Oficial do Bahia

 

 

Jogando na tarde deste domingo (28), o Bahia perdeu para o Ceará por 3 a 0, no clássico nordestino do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor caiu uma posição e agora ocupa a décimo sexta posição com 20 pontos.

 

 

O Ceará começou pressionando e abriu o placar aos 16 minutos. Marcelo Nicácio tocou para Boiadeiro, que deixou Thiago Humberto na cara do gol. O camisa 10 chutou no cantinho esquerdo do goleiro Marcelo Lomba.

 

 

Após o gol, o tricolor teve chances de empatar. Primeiro com Júnior, que aos 31, no contra-ataque, chutou forte para boa defesa de Diego, que jogou para escanteio.

 

 

Aos 42, após boa jogada, Lulinha chutou forte de longe, mas a bola passou rente a trave de Diego. A primeira etapa terminou 1 a 0.

 

 

No segundo tempo, aos três, o técnico René Simões teve que substituir Marcelo Lomba, que sentiu dores na coxa. Tiago entrou no seu lugar.

 

 

Aos 10, o Esquadrão teve nova chance de empatar a partida. Jones desceu em velocidade pela direita e cruzou no outro lado para Lulinha. O meia, com espaço, chutou para fora.

 

 

Aos 31, Marcos cruzou da direita para Jones, que chutou forte para o gol. Diego defendeu e no rebote, Junior tentou novamente, mas o goleiro cearense defendeu de novo.

 

 

Não conseguindo empatar, o Bahia levou o segundo gol. Osvaldo puxou contra-ataque e tocou para Felipe Azevedo, que chutou para o gol.

 

 

O alvinegro conseguiu administrar o resultado e marcou o terceiro aos 46, após cobrança de falta de Edmílson.

 

 

O time do técnico René Simões atuou com: Marcelo Lomba (Tiago). Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô (Maranhão). Marcone, Fabinho, Diones (Reinaldo) e Lulinha. Jones e Júnior.

 

 

A delegação do tricolor retorna ainda nesta noite e tem chegada prevista para às 23 horas em Salvador. Nesta segunda-feira (29), o elenco se reapresenta às 15h30, quando treina no Fazendão.

 


Foto: Agência Bahia / Divulgação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários