Serra Catarinense. Domingo, 11 de Dezembro de 2016
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Correio Lageano - Diversos formatos para anunciar

:: 01/06/2011 | Ciência e Tecnologia

Clientes conhecem como o Correio Lageano é produzido

Clientes conhecem como o Correio Lageano é produzido

Texto:

Lages, 2/06/2011, Correio Lageano

 

 

O Correio Lageano abriu suas portas para receber, na noite desta quarta-feira, cerca de 20 empresários. Além de participarem de um coquetel de confraternização, eles conheceram as etapas que envolvem a produção diária do jornal.

 

 

Com o evento, o Correio Lageano oferece aos seus clientes a oportunidade de visualizar todo o processo de criação do jornal. É objetivo também, mostrar o que o CL tem a oferecer e da mesma forma, conhecer as necessidades e expectativas dos anunciantes.

 

 

Os empresários estiveram em vários setores, onde viram na prática como as matérias são produzidas na redação, passando pela pré-impressão até a rotativa onde o jornal é impresso efetivamente.

 

 

“Adorei. É uma iniciativa muito boa para quem é cliente, conhecer todo o processo foi bom. Gostei tanto que pretendo fazer algo parecido na minha empresa”, ressalta Tânia Somariva, empresária do Studio Equilíbrio.

 

 

Junto com os empresários, ela também conheceu como funciona o Portal CLMais e foi informada que o CL é o segundo diário mais antigo em circulação de Santa Catarina.
Quem também aprovou a visita foi o empresário Zulmiro Klann, da Cacau Show. “Eu gostei, achei muito interessante. A gente lê o jornal no dia-a-dia, mas não sabe como funciona todo o processo. Eu mesmo não tinha ideia de como era. E conhecer os tipos de mídia para quem é anunciante é essencial. A iniciativa é muito válida, excelente.”

 

 

“Achei tão interessante essa iniciativa que pretendo fazer com os clientes da minha empresa. Eu não tinha noção de como funcionava o processo agora com as novas tecnologias. A visita foi muito válida”, afirmou Gilvan Medeiros, empresário da Maquifer.

 

 

Angelita Madruga é gerente da Lagetur e disse que a população deve valorizar o que é da Serra Catarinense. “A equipe do Correio Lageano está de parabéns. Eu fiquei muito encantado com o que vi, as pessoas são muito criativas e trabalham com carinho e dedicação. Por isso temos que valorizar cada vez mais o que é nosso,” resumiu ao final do evento.

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários