Serra Catarinense. Domingo, 20 de Abril de 2014
CL+
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central de Vendas Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 01/06/2011 | Ciência e Tecnologia

Clientes conhecem como o Correio Lageano é produzido

Clientes conhecem como o Correio Lageano é produzido

Texto:

Lages, 2/06/2011, Correio Lageano

 

 

O Correio Lageano abriu suas portas para receber, na noite desta quarta-feira, cerca de 20 empresários. Além de participarem de um coquetel de confraternização, eles conheceram as etapas que envolvem a produção diária do jornal.

 

 

Com o evento, o Correio Lageano oferece aos seus clientes a oportunidade de visualizar todo o processo de criação do jornal. É objetivo também, mostrar o que o CL tem a oferecer e da mesma forma, conhecer as necessidades e expectativas dos anunciantes.

 

 

Os empresários estiveram em vários setores, onde viram na prática como as matérias são produzidas na redação, passando pela pré-impressão até a rotativa onde o jornal é impresso efetivamente.

 

 

“Adorei. É uma iniciativa muito boa para quem é cliente, conhecer todo o processo foi bom. Gostei tanto que pretendo fazer algo parecido na minha empresa”, ressalta Tânia Somariva, empresária do Studio Equilíbrio.

 

 

Junto com os empresários, ela também conheceu como funciona o Portal CLMais e foi informada que o CL é o segundo diário mais antigo em circulação de Santa Catarina.
Quem também aprovou a visita foi o empresário Zulmiro Klann, da Cacau Show. “Eu gostei, achei muito interessante. A gente lê o jornal no dia-a-dia, mas não sabe como funciona todo o processo. Eu mesmo não tinha ideia de como era. E conhecer os tipos de mídia para quem é anunciante é essencial. A iniciativa é muito válida, excelente.”

 

 

“Achei tão interessante essa iniciativa que pretendo fazer com os clientes da minha empresa. Eu não tinha noção de como funcionava o processo agora com as novas tecnologias. A visita foi muito válida”, afirmou Gilvan Medeiros, empresário da Maquifer.

 

 

Angelita Madruga é gerente da Lagetur e disse que a população deve valorizar o que é da Serra Catarinense. “A equipe do Correio Lageano está de parabéns. Eu fiquei muito encantado com o que vi, as pessoas são muito criativas e trabalham com carinho e dedicação. Por isso temos que valorizar cada vez mais o que é nosso,” resumiu ao final do evento.

Comentários

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

  • (*) Campos obrigatórios.

Últimos Comentários