Serra Catarinense. Domingo, 11 de Dezembro de 2016
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Correio Lageano - Diversos formatos para anunciar

:: 01/12/2010 | Esportes

Inter terá time titular contra o Grêmio Prudente

Texto:

Porto Alegre, 1º/12/2010, Assessoria de Imprensa Internacional

 

O Internacional atuará com o time titular diante do Grêmio Prudente, nesta quinta-feira (2), às 21h, no último jogo do Brasileirão.

 

A partida será realizada em Presidente Prudente, no interior paulista, para onde a delegação colorada viajou na manhã desta quarta.

 

Segundo o técnico Celso Roth, a comissão técnica optou por colocar força máxima em campo na última rodada do Brasileirão para garantir o ritmo de jogo para a estreia no Mundial de Clubes FIFA, marcada para o dia 14 de dezembro.

 

“Como o jogo contra o Grêmio Prudente foi antecipado, mudamos o plano inicial que era o de preservar o pessoal. Até o dia 14, são 12 dias sem jogos. É muito tempo, quase uma pré-temporada. Se a gente não jogasse, seria muito tempo. Vamos jogar, correndo o risco, para competir mais um pouco. Teremos dez dias para trabalhar bastante até a estreia", observa o treinador.

 

O time que irá a campo contra os paulistas deve ser o mesmo que enfrentou o Vitória no último final de semana. Apenas o latarel Nei, com dores, é dúvida.

 

Na tarde desta terça, o Inter realizou um treino coletivo que encaminhou a formação que atuará em São Paulo: Renan; Daniel; Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Alecsandro e Rafael Sobis.

 

Após a atividade, Roth, que completou 53 anos nesta terça, comemorou o bom desempenho dos jogadores. "Meu presente foi este sol maravilhoso que está lá fora e o bom treino que meus jogadores fizeream. Fiquei satisfeito", disse o técnico na entrevista coletiva.

 

O Inter ainda faz um treinamento no CT do Prudente na tarde desta quarta. Confira os jogadores relacionados para a partida:

 

Goleiros: Renan e Lauro;
Zagueiros: Bolívar, Índio e Ronaldo Alves;
Laterais: Nei, Kleber e Daniel;
Volantes: Guiñazu, Wilson Matias e Derley
Meias: D’Alessandro, Tinga, Giuliano, Andrezinho e Oscar;
Atacantes: Alecsandro, Rafael Sobis e Leandro Damião.

 


Programação de treinos antes da viagem

 

Após o jogo em Presidente Prudente, o Inter passa a pensar exclusivamente no Mundial. A delegação chega de São Paulo no final da manhã de sexta, e na tarde do mesmo dia está programado um trabalho para todo o grupo no Beira-Rio.

 

No sábado pela manhã, o Inter volta a treinar O domingo será de repouso, com os jogadores se reapresentando na manhã de segunda.

 

O time fará o último treino antes da viagem para Abu Dhabi na manhã de terça. No final da manhã de quarta, a delegação parte para os Emirados Árabes.

 

Foto: Internacional

    • Inter terá time titular contra o Grêmio Prudente
      O Internacional atuará com o time titular diante do Grêmio Prudente, nesta...
    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários