Serra Catarinense. Quinta-feira, 31 de Julho de 2014
CL+
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central de Vendas Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 01/12/2010 | Esportes

Inter terá time titular contra o Grêmio Prudente

Texto:

Porto Alegre, 1º/12/2010, Assessoria de Imprensa Internacional

 

O Internacional atuará com o time titular diante do Grêmio Prudente, nesta quinta-feira (2), às 21h, no último jogo do Brasileirão.

 

A partida será realizada em Presidente Prudente, no interior paulista, para onde a delegação colorada viajou na manhã desta quarta.

 

Segundo o técnico Celso Roth, a comissão técnica optou por colocar força máxima em campo na última rodada do Brasileirão para garantir o ritmo de jogo para a estreia no Mundial de Clubes FIFA, marcada para o dia 14 de dezembro.

 

“Como o jogo contra o Grêmio Prudente foi antecipado, mudamos o plano inicial que era o de preservar o pessoal. Até o dia 14, são 12 dias sem jogos. É muito tempo, quase uma pré-temporada. Se a gente não jogasse, seria muito tempo. Vamos jogar, correndo o risco, para competir mais um pouco. Teremos dez dias para trabalhar bastante até a estreia", observa o treinador.

 

O time que irá a campo contra os paulistas deve ser o mesmo que enfrentou o Vitória no último final de semana. Apenas o latarel Nei, com dores, é dúvida.

 

Na tarde desta terça, o Inter realizou um treino coletivo que encaminhou a formação que atuará em São Paulo: Renan; Daniel; Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Alecsandro e Rafael Sobis.

 

Após a atividade, Roth, que completou 53 anos nesta terça, comemorou o bom desempenho dos jogadores. "Meu presente foi este sol maravilhoso que está lá fora e o bom treino que meus jogadores fizeream. Fiquei satisfeito", disse o técnico na entrevista coletiva.

 

O Inter ainda faz um treinamento no CT do Prudente na tarde desta quarta. Confira os jogadores relacionados para a partida:

 

Goleiros: Renan e Lauro;
Zagueiros: Bolívar, Índio e Ronaldo Alves;
Laterais: Nei, Kleber e Daniel;
Volantes: Guiñazu, Wilson Matias e Derley
Meias: D’Alessandro, Tinga, Giuliano, Andrezinho e Oscar;
Atacantes: Alecsandro, Rafael Sobis e Leandro Damião.

 


Programação de treinos antes da viagem

 

Após o jogo em Presidente Prudente, o Inter passa a pensar exclusivamente no Mundial. A delegação chega de São Paulo no final da manhã de sexta, e na tarde do mesmo dia está programado um trabalho para todo o grupo no Beira-Rio.

 

No sábado pela manhã, o Inter volta a treinar O domingo será de repouso, com os jogadores se reapresentando na manhã de segunda.

 

O time fará o último treino antes da viagem para Abu Dhabi na manhã de terça. No final da manhã de quarta, a delegação parte para os Emirados Árabes.

 

Foto: Internacional

  • Inter terá time titular contra o Grêmio Prudente
    O Internacional atuará com o time titular diante do Grêmio Prudente, nesta...

Comentários

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

  • (*) Campos obrigatórios.

Últimos Comentários