Serra Catarinense. Sábado, 18 de Novembro de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 13/11/2017 | Esportes

Inter amarga a última posição da Copa Santa Catarina

Inter amarga a última posição da Copa Santa Catarina

Texto:

Lages, 14/11/2017, Correio Lageano, por Vinicius Prado

 


Time lageano perdeu para o Brusque, no último domingo (12), e viu sua chance de chegar a final ir por água abaixo

 

O Internacional de Lages não tem mais possibilidades de chegar a final da Copa Santa Catarina, depois de perder para o Brusque por 4 a 3 no último domingo (12), na casa dos adversários, em partida válida pela penúltima rodada.

 


O Colorado bem que tentou, mas não conseguiu superar o time de Brusque. Isso custou a competição para o Leão Baio, que até segue ao final do returno da Copa, mas sem chances de disputar a final, que acontece no início de dezembro.

 


O Inter não fez uma boa campanha durante a competição. Perdeu duas vezes, uma por 4 a 1 contra o Joinville, no início do returno e essa mais recente contra o Brusque. Além disso, empatou nas três partidas do primeiro turno, contra Tubarão e os dois supracitados.

 


A consequência desses jogos é o amargo último lugar da Copa, com três pontos. No próximo domingo, o Inter enfrenta o Atlético Tubarão, em casa, no Estádio Vidal Ramos Júnior, a partir das 16h30. Após o fim desse campeonato, o Inter de Lages já começa a preparar o planejamento para o Catarinense de 2018, segundo o próprio clube.

 


Catarinense_ O campeonato começará no dia 17 de janeiro e vai se estender até 8 de abril. Todos os clubes se enfrentarão em turno e returno, com partidas de ida e volta, o que totaliza 18 rodadas. A Federação ainda tentará com a CBF a liberação de pelo menos uma data extra para a competição. Se a liberação ocorrer, essa data adicional será usada para a final entre os dois clubes com maior pontuação. Em caso de duas datas, uma será para a semifinal (em partida única) e uma para a decisão.

 

Classificação

  • 1º Joinville 8
  • 2º Tubarão 8
  • 3º Brusque 6 
  • 4º Inter de Lages 3

 

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque/ Divulgação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários