Serra Catarinense. Sábado, 18 de Novembro de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 13/11/2017 | Esportes

Lageanos garantem pódio na penúltima etapa do Catarinense

Lageanos garantem pódio na penúltima etapa do Catarinense

Texto:

Lages, 14/11/2017, Correio Lageano

 

Depois dos bons resultados obtidos na 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), a equipe de bicicross de Lages disputou a sexta etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross. A competição, que aconteceu no domingo (12), na cidade de Rio do Sul, reuniu cerca de 200 pilotos de todo Estado.

 


O Campeonato Catarinense, que já passou pelas cidades de Brusque, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Lages e Rio do Sul, é uma promoção da Federação Catarinense de Bicicross. Esse ano serão realizadas um total de sete etapas para a soma de pontos. Somente na última etapa, que prevista para o dia 4 de dezembro, em Videira, é que será conhecido o campeão do Estado em cada categoria.

 


Destaques_ Os lageanos garantiram pódio em todas as categorias. Entre os que mais se destacaram foram João Victor Klein Lima - 1º lugar na categoria Cruizer 19/24; Rodrigo dos Santos Nascimento - 1° lugar na Expert 25/29 anos; e Gabriel Piucco - 1° lugar na categoria Expert 30/34 anos.  Tyrone Machado e Kauan Furtado também foram destaque, ficando em segundo lugar nas categorias Cruizer 35/39 e Elite Man, respectivamente.

 

 

Tyrone Machado/Divulgação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários