Serra Catarinense. Sábado, 18 de Novembro de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 13/11/2017 | Esportes

Thaisa bate papo com feminina do Sub-17

Thaisa bate papo com feminina do Sub-17

Texto:

Lages, 14/11/2017, Correio Lageano

 

Thaisa foi convocada pelo técnico Vadão para etapa de observação e treinamentos da Seleção Brasileira de Futebol. Entretanto, se apresentou mais cedo na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 está concentrada em preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado na Argentina, em março de 2018.

 

No fim de semana de concentração e trabalho, também houve tempo para uma conversa especial. Thaisa, que já disputou Copa América (campeã em 2014), Copa do Mundo (2015) e Jogos Olímpicos (2016), além de diversos torneios e jogos amistosos, pode passar um pouco da sua experiência para meninas que buscam vaga em sua primeira competição oficial pela Seleção Brasileira.

 

Experiência_ “É sempre muito bom poder conversar com essas meninas. Contar um pouco da minha história, pelo que eu passei até chegar à Seleção. Mas também ouvir a opinião e as histórias delas, é uma troca muito bacana. Fico feliz em fazer parte da trajetória delas. Elas são o futuro da Seleção Brasileira”, avaliou a volante do Brasil.
Nesta semana, a Seleção Sub-17 ficará concentrada na Granja juntamente com a equipe Principal, que se apresentou nesta segunda-feira (13).

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários