Serra Catarinense. Sábado, 18 de Novembro de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 13/11/2017 | Esportes

Lageano garantido na Séria A do Campeonato Brasileiro

Lageano garantido na Séria A do Campeonato Brasileiro

Texto:

Lages, 14/11/2017, Correio Lageano, por Vinicius Prado



Edno, que joga pelo América desde outubro deste ano, já entrou no time se classificando junto  a equipe para a primeira divisão do Brasileirão

 

O América Mineiro, com a vitória em cima do Figueirense, no último domingo (12), garantiu sua vaga na Série A do Campeonato Brasileiro em 2018. Quem sobe junto com o time é o lageano Edno, de 34 anos, que está na equipe desde o fim de outubro deste ano.


O jogador, que já passou por diversos clubes, entre eles o Corinthians, Botafogo, Portuguesa, Atlético-PR, “chegou chegando” no time mineiro, fazendo um gol logo na estreia nos campos, em setembro. Desde então, vem mantendo um bom desempenho no clube, ainda mais agora com a classificação para a Série A.


Edno, que já treina com o resto do grupo americano desde a última semana, assinou contrato com o Coelho até maio de 2018.

 

Série A_ O Coelho manteve a vitória até o fim e garantiu o acesso à Série A com três rodadas de antecedência. O time americano é a primeira equipe a garantir matematicamente seu lugar na elite do futebol brasileiro em 2018.

 

Com a vitória especial, o América ainda pulou para a liderança da Série B, com 66 pontos, ultrapassando o vice-líder Internacional, que soma 64. Restando 3 rodadas, o Coelho agora muda o foco para a conquista do bicampeonato da Série B, campeonato que conquistou em 1997. E o próximo duelo será já na terça-feira (14/11), contra o Juventude, às 21h30, em uma partida que tem tudo para ser uma grande festa da torcida americana no Independência.

 

Daniel Hott / América/ Divulgação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários