Serra Catarinense. Sábado, 21 de Outubro de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 10/10/2017 | Esportes

Inter retoma projeto da loja própria

Texto:

Lages, 11/10/2107, Correio Lageano

 

 

Em 2016, o Inter apresentou um projeto de construção de sua loja própria, que ficaria no espaço debaixo das arquibancadas cobertas do Estádio Vidal Ramos Júnior.

 

 

Depois de conversas com os parceiros no projeto e também com a Prefeitura Municipal, dona do estádio, decidiu-se pela criação de um local mais amplo, em outro ponto do estádio. O novo local fica na  esquina das ruas Humberto de Campos e Jairo Luís Ramos, um dos principais pontos de fluxo de torcedores em dias de jogos do colorado lageano.

 


De acordo com a assessoria do Inter, assim como na primeira versão, o projeto arquitetônico será assinado pelo escritório All Bekaa Arquitetura e Engenharia. O arquiteto Malek Dabbous e a engenheira Ana Priscila Küster foram ao estádio para tirar as medidas do terreno e fazer os estudos para a criação do novo espaço.

 


Além de loja para venda de produtos e atendimento aos sócios, o Inter pretende utilizar o local para criar um memorial do clube e também um ponto de convivência para dias em que não houver jogos, que poderá ser um café. O clube já conta com um grupo de parceiros para o projeto e, em breve, vai retomar a captação de novas parcerias para, enfim, transformar o sonho realidade.

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários