Serra Catarinense. Sábado, 21 de Outubro de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 08/10/2017 | Polícia

Motorista foge de acidente na Carahá e placa fica no local

Motorista foge de acidente na Carahá e placa fica no local

Texto:

Lages, 08/10/2017, Correio Lageano, por Bega Godóy

 

Uma fuga de acidente registrada na tarde de domingo, em Lages, será esclarecida porque o motorista que fugiu perdeu a placa de seu carro no local

 

Viviani Walter do Amaral, de 33 anos, teve fratura na perna direita, depois que seu carro, o Fiesta, placas MLS-4256 de Lages, ter sido jogado para a calçada e colidido com um poste. Ela foi socorrida pelo Samu e  encaminhada à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

 


O acidente aconteceu na Avenida Belisário Ramos (Carahá) próximo a esquina com a Rua Mateus Junqueira, na tarde de domingo quando a policial militar seguia sentido Cemitério Cruz da Almas. 

 


Testemunhas relataram que um Fiat Pálio de cor prata cortou a frente dela, batendo na lateral do carro da jovem provocando o acidente, e em seguida o motorista arrancou em alta velocidade fugindo pela Avenida Carahá.   

 


Policiais Militares atenderam o acidente e já identificaram o veículo possivelmente causador do acidente por causa de uma placa, QHB-4110, de Lages, que ficou caída no local da colisão.

 


As investigações darão conta de quem dirigia o veículo na hora do acidente, pois o condutor pode não ser o dono do carro. Um Boletim de Ocorrência de Trânsito foi elaborado e será encaminhado à Polícia Civil que fará a investigação. A região do Bairro Copacabana não ficou sem energia elétrica. A Celesc foi acionada para trocar o poste.

 

Quer vender? Aqui tem + Classificados. Anuncie grátis!

 

Foto: Bega Godóy

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários