Serra Catarinense. Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 12/09/2017 | Esportes

Inter de Lages recebe o Tubarão pelo Estadual

Inter de Lages recebe o Tubarão pelo Estadual

Texto:

Lages, 13/09/2017, Correio Lageano, por Adecir Morais

 

O grupo conquistou a primeira vitória diante do Criciúma, na semana passada

 

A equipe sub-19 do Internacional de Lages treina para encarar o Atlético Tubarão, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense de Futebol. A partida acontecerá na próxima sexta-feira,  no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. O grupo vem de uma vitória diante do Criciúma, fora da casa, por 3 a 2, a primeira da equipe na competição.

 


Satisfeito com o desempenho do time diante do Criciúma, o treinador Fernando Lessa diz que a expectativa é que o Colorado cresça no Estadual. Isso, porque, a equipe conta com reforços que chegaram recentemente, além de jogadores que disputaram o Brasileiro da Série D, este ano. “A tendência é o time evoluir”, projeta.

 


Além de Inter e Criciúma, a competição envolve as equipes do Tubarão, Avaí, Figueirense, Chapecoense, Joinville e Metropolitano. Os quatro semifinalistas garantem vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. 

 


Atualmente, o Inter ocupa a quinta colocação, com três pontos. O Avaí lidera, com nove, seguido da Chapecoense e Joinville (7), Criciúma (4). O Tubarão é o lanterna.
Sub-15 e sub-17_ As equipes sub-15 e sub-17 do Inter também estão em plena atividade. No sábado passado, na rodada dupla contra o Metropolitano, os garotos do sub-15 do Colorado venceram por 3 a 1, já os dos sub-17 perderam por 2 a 1.
As partidas, realizadas no complexo esportivo do Sesi, em Lages, Bairro Gethal, valeram pela sexta rodada do returno do estadual das duas categorias.

 

 

Foto: Adecir Morais

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários