Serra Catarinense. Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 12/09/2017 | Esportes

Atletas das Leoas servirão a Seleção

Atletas das Leoas servirão a Seleção

Texto:

Lages, 13/09/2017, Correio Lageano, por Adecir Morais

 

Lista das jogadoras convocadas será anunciada nesta quarta-feira

 


Depois de conquistarem o título histórico da Copa do Brasil de Futsal, três atletas das Leoas da Serra têm outro motivo para comemorar. Nesta quarta-feira (13), Greice, Diana e Amandinha  deverão ser convocadas pela Seleção Brasileira de Futsal adulta, para amistoso contra o Paraguai, no próximo dia 21 de outubro, no Ginásio Jones Minosso, em Lages. Os nomes ainda não foram confirmados, mas o CL apurou que trio está na lista das atletas convocadas.

 


Greice será chamada pela primeira vez para defender a Seleção Canarinho. Aos 26 anos, ela foi artilheira da Copa do Brasil de Futsal, com 10 gols. “É um sonho poder vestir a camisa da Seleção. Sempre almejei isso”, disse a atleta, que é natural da cidade de Não-Me-Toque (RS) e defende a equipe de Lages desde 2015.

 


Amandinha e Diana_ Eleita a melhor do mundo nas duas últimas temporadas, Amandinha também comemora a convocação. “Ainda não há nada oficial, mas estou muito feliz por poder voltar à Seleção”, declarou ela, que vem sendo convocada desde 2013. Natural de Fortaleza (CE), a atleta tem 23 anos e está nas Leoas há um ano.

 


Aos 25 anos, Diana também festeja o retorno à Seleção. “Ser convocada sempre é muito maravilhoso, é um sonho que nunca acaba”, declarou.

 


Para ela, a convocação representa o reconhecimento pelo seu desempenho profissional. “Fico muito feliz por ter meu trabalho reconhecido, tanto dentro quanto fora de quadra.” Assim como Amandinha, Diana já é rodada na Seleção, que defende desde 2012. Com a camisa Canarinho, já foi hexacampeã mundial.

 

 

Vinicius Prado

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários