Serra Catarinense. Domingo, 19 de Novembro de 2017
Anuário Lages em Desenvolvimento 2015 | 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 12/09/2017 | Polícia

Mais de 100 prisões, em apenas dois dias, durante operação

Mais de 100 prisões, em apenas dois dias, durante operação

Texto:

Lages, 13/09/2017, Correio Lageano, por Vinicius Prado

 

 

Em dois dias, a Polícia Civil envolveu mais de 300 pessoas para realizar a ação Independência e  a Operação Hidra  de Lerna

 


Duas operações especiais realizadas pela Polícia Civil nos dias 7 e 8 de setembro resultaram em mais de 100 prisões, além da apreensão de armas, drogas e aparelhos de celular. Líderes de organização criminosa foram pegos.

 


No feriado de 7 de setembro, a polícia realizou a ação Independência, tendo como resultado cinco flagrantes e 47 pessoas detidas. Líderes da organização criminosa, dentro e fora das unidades prisionais, além de responsáveis por transmitir ordens para crimes, foram os principais alvos. 

 


Segundo a polícia, os detidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de munição de calibre restrito e participação em organização criminosa. 

 


Já na última sexta-feira, a operação Hidra de Lerna foi responsável por deter seis flagrantes e outras 59 pessoas. Nesta ação, também foram apreendidos aparelhos celulares, drogas, coletes balísticos, armas de fogo e evidências que subsidiarão investigações. 

 


Balanço_ Para o delegado geral de polícia, Artur Nitz, “não é um passo conclusivo, mas é com toda a certeza importantíssimo para desestabilizar a hierarquia dessas facções criminosas”, disse. Para chegar aos criminosos, foram envolvidos mais de 300 policiais de todo o Estado e cerca de 50 viaturas. O balanço dos trabalhos foi divulgado oficialmente na última segunda.

 

 

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários