Serra Catarinense. Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017
Anuário Lages em Desenvolvimento 2015 | 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 11/08/2017 | Serra Catarinense

Feriado de devoção e descanso em Lages

Feriado de devoção e descanso em Lages

Texto:

Lages, 12 e 13/08/2017,  Correio Lageano

 

 

O dia de Nossa Senhora dos Prazeres, Padroeira de Lages, no próximo dia 15 de agosto, considerado feriado municipal, será reservado para que os fiéis possam prestar homenagem à santa por meio de oração, celebração e devoção.

 

 

Neste sábado, começa o tríduo, que se estende até a segunda-feira, às 19 horas, na Catedral. Na terça, será Dia de Oração durante o dia todo na igreja, das 8 às 19 horas, encerrando com missa solene.

 

 


Ponto facultativo_ O prefeito Antonio Ceron estabeleceu ponto facultativo em todos os órgãos do Poder Executivo Municipal, na próxima segunda-feira, dia 14. Estão excluídas desse decreto as secções que desempenham funções e serviços considerados essenciais ao interesse público. O pronto atendimento Tito Bianchini funcionará em caráter emergencial, considerando-se que as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas.

 


A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) e a Defesa Civil  manterão plantões 24 horas. Serviços como a coleta seletiva de lixo e as funções relacionadas ao trânsito também funcionarão normalmente.

 


Nas redes estadual e municipal de ensino, algumas escolas abrem na segunda-feira, e todos os Centros de Educação Infantil do Município (Ceim) abrem. No feriado, todas as unidades fecham.

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários