Serra Catarinense. Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
Anuário Lages em Desenvolvimento 2015 | 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 11/08/2017 | Esportes

"Vamos fazer o dever de casa"

"Vamos fazer o dever de casa"

Texto:

Lages, 12 e 13/08/2017, Correio Lageano, por Bega Godóy

 


Grupo das Leoas da Serra  recebendo orientações da treinadora, Rafaela Nicolete

 

As Leoas da Serra fazem neste sábado (12), a partir das 20h, no Ginásio Jones Minosso, o jogo que define vaga para a final da Copa do Brasil de Futsal Feminino. Elas enfrentam a equipe  do Uirapuru, do Mato Grosso. 

 


No primeiro confronto as Leoas venceram por 4 a 1 e agora estão a um empate da final. Já para as visitantes resta superar as donas da casa no tempo normal por qualquer placar para levar a definição da vaga para o tempo extra. Se houver empate na prorrogação, a definição então vai para a disputa de pênaltis. 

 


É uma vantagem que a treinadora Rafaela Nicolete quer administrar contando com a ajuda da torcida, pois prevê casa cheia. “Tivemos uma semana boa de preparação. Conseguimos corrigir os erros e assistimos o vídeo das adversárias para trabalhar em cima dos erros delas.  Não está nada definido, vai ser um jogo difícil. A expectativa é que nossa equipe se consagre para a final”, afirmou. Na sexta-feira elas fizeram o último treino. O restante do dia foi reservado para manter a concentração.

 


Final _ Quanto ao possível adversário da final, _ Unifor de Fortaleza ou Iranduba de Manaus_  Rafa disse que não dá para escolher, pois todas as equipes estão niveladas técnica e taticamente. “Todas as equipes estão credenciadas a ficarem campeãs, temos que esperar. O Iranduba venceu a primeira partida, mas a Unifor tem condições de, em casa, reverter o placar e levar a decisão para a prorrogação. Independentemente do adversário temos que fazer o dever de casa, para isso estamos muito preparadas”, finaliza

 

 

Iranduba sai na frente na outra semifinal da Copa

O Iranduba/UniNassau largou na frente na outra semifinal da Copa do Brasil de Futsal Adulto Feminino. Na noite da última quinta-feira, no ginásio Renné Monteiro, em Manaus, aconteceu o jogo de ida e a equipe amazonense venceu o Unifor/Nacional Gás/CE por 5 a 2, equipe do treinador da Seleção Brasileira Wilson Saboia. Assim o Iranduba abriu vantagem para o jogo da volta, previsto para o dia 20, em Fortaleza. 

 


Com o resultado, o time precisa apenas de um empate no tempo normal para garantir a vaga na final da competição. Saboia, atribuiu à falha nas finalizações o resultado elástico para o adversário, no entanto, ainda acredita que é possível reverter a vantagem. O próximo jogo será dia 19 em Fortaleza.

 

 

Jogo em Lages

  •  O que: Copa do Brasil de Futsal Feminino – semifinal
  •  Times: Leoas da Serra x Uirapuru (MT);
  •  Dia: Sábado (11)
  •  Horário: 20h
  •  Onde: Jones Minosso
  •  Ingressos: R$ 5,00
  •  Pontos de venda: Lojas Allong, Código, Honolulu, Oliva Farma, Ki Bola do Coral, Supermercado Bastos, Academia Raia 1, Pizzaria Sapore D’Itália, Farmácia São Vicente, Lavanderia Moderna (do Angeloni) e Sil Cabeleireira; e na hora do jogo no Ginásio Jones Minosso.

 

 

Foto: Andressa Ramos

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários