Serra Catarinense. Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017
Anuário Lages em Desenvolvimento 2015 | 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 09/08/2017 | Polícia

Corpo de homem desaparecido é encontrado no Rio Canoas, em Vargem

Corpo de homem desaparecido é encontrado no Rio Canoas, em Vargem

Texto:

Lages/Campos Novos, 09/08/2017, CLMais, por Patrícia Vieira

 

 

O corpo de um homem, encontrado por pescadores na barragem do Rio Canoas, município de Vargem, Meio-Oeste Catarinense, na noite do último sábado (5), foi identificado por familiares como Jean Carlos Amaral, 33 anos, segundo informações do delegado da Comarca de Campos Novos, Luis Eduardo Machado Córdova.


 

De acordo com o delegado, o corpo foi resgatado pela equipe de bombeiros e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Campos Novos, para exames cadavéricos. O laudo deverá apontar as causas da morte.


 

Jean Carlos Amaral e Aron Pinto Furtado, 51 anos, desapareceram no interior de São José do Cerrito, na Serra Catarinense. Eles foram pescar no Rio Canoas, nas proximidades da localidade de Toca da Onça, e não voltaram. Os dois saíram de casa no dia 31 de março e voltariam no dia 4 de abril.


 

Na época, Corpo de Bombeiros, policiais militares e familiares das vítimas estiveram no local do desaparecimento, onde foram feitas buscas num raio de cinco quilômetros, mas não encontraram nenhuma pista. A dupla saiu de carro, um Monza, e sumiu em um local ermo e de difícil acesso. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil apura o caso. O automóvel foi encontrado no dia 11 de abril, na localidade São Roque, no município vizinho de Vargem.


 

O trabalho dos socorristas foi bastante difícil, pois o corpo estava muito longe da margem do rio. Iniciou-se por volta das 23h30 de sábado (5) e foi concluído somente às 6 horas de domingo (6). Agora, as buscas pelo outro desaparecido serão retomadas, de acordo com o delegado.

 

 

Leia mais

 

 

 

 

Foto: reprodução

 

    • Corpo de homem desaparecido é encontrado no Rio Canoas, em Vargem
    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários