Serra Catarinense. Terça-feira, 19 de Setembro de 2017
Anuário Lages em Desenvolvimento 2015 | 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 17/07/2017 | Tempo

Mínimas dessa segunda-feira (17) serão a noite

Mínimas dessa segunda-feira (17) serão a noite

Texto:

Serra Catarinense, 17/07/2017, CLMais

 

 

Depois de uma tarde de temperatura agradável e de sol na Serra Catarinense no domingo (16), tinha dificuldade de acreditar na mudança brusca de temperatura para essa segunda-feira (17). Ainda na madrugada de domingo, uma frente fria chegou ao Estado, vinda do Chile e Argentina. Com isso, os termômetros marcaram temperaturas mais baixas e trouxe a chuva em algumas regiões. 

 

 

No começo da manhã, São Joaquim registrou 6,5 ºC, com sensação térmica de 3,2 ºC. Porém, segundo o engenheiro agrônomo do site Climaterra, Ronaldo Coutinho, as mínimas do dia de hoje ainda não foram marcadas. Nas partes mais altas, a expectativa é que cheguem a -3 ºC a -6 ºC. Na região de Lages, a variação será de 0 ºC a -2 ºC. 

 

 

A previsão de neve continua para as cidades de São Joaquim, Urupema, Bom Jardim da Serra, podendo passar dos 15 cm de acumulo. Em Lages, Painel, Urubici também existe a chance, porém, o acumulo será menor. A neve deve começar no fim da manhã/começo da tarde e continuará até a madrugada de terça-feira. 

 

 

Para os próximos dias, há previsão de geada forte e a permanência de temperaturas negativas nas áreas mais altas da Serra Catarinense e próximo a 0 ºC nas partes mais elevadas. 

 

 

 

Fotos: Gislaine Couto

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários