Serra Catarinense. Sábado, 18 de Novembro de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 17/07/2017 | Tempo

Mínimas dessa segunda-feira (17) serão a noite

Mínimas dessa segunda-feira (17) serão a noite

Texto:

Serra Catarinense, 17/07/2017, CLMais

 

 

Depois de uma tarde de temperatura agradável e de sol na Serra Catarinense no domingo (16), tinha dificuldade de acreditar na mudança brusca de temperatura para essa segunda-feira (17). Ainda na madrugada de domingo, uma frente fria chegou ao Estado, vinda do Chile e Argentina. Com isso, os termômetros marcaram temperaturas mais baixas e trouxe a chuva em algumas regiões. 

 

 

No começo da manhã, São Joaquim registrou 6,5 ºC, com sensação térmica de 3,2 ºC. Porém, segundo o engenheiro agrônomo do site Climaterra, Ronaldo Coutinho, as mínimas do dia de hoje ainda não foram marcadas. Nas partes mais altas, a expectativa é que cheguem a -3 ºC a -6 ºC. Na região de Lages, a variação será de 0 ºC a -2 ºC. 

 

 

A previsão de neve continua para as cidades de São Joaquim, Urupema, Bom Jardim da Serra, podendo passar dos 15 cm de acumulo. Em Lages, Painel, Urubici também existe a chance, porém, o acumulo será menor. A neve deve começar no fim da manhã/começo da tarde e continuará até a madrugada de terça-feira. 

 

 

Para os próximos dias, há previsão de geada forte e a permanência de temperaturas negativas nas áreas mais altas da Serra Catarinense e próximo a 0 ºC nas partes mais elevadas. 

 

 

 

Fotos: Gislaine Couto

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários