Serra Catarinense. Sábado, 18 de Novembro de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 16/07/2017 | Tempo

São Joaquim monta força tarefa para enfrentar a possível nevasca

São Joaquim monta força tarefa para enfrentar a possível nevasca

Texto:

São Joaquim, 16/07/2017, CLMais com informações do site On Jack

 

 

Uma reunião aconteceu na tarde de domingo (16), no gabinete do Prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes, a fim de discutir as severas previsões de neve e frio intenso que vão atingir o município a partir desta segunda-feira (17).

 

Várias entidades vão fazer parte da força tarefa, que será coordenada pela Defesa Civil Municipal, Jeep Clube, Bombeiros, Polícia Militar, Rotary, Rotaract e hospital.

 

 

O meteorologista, Ronaldo Coutinho, participou da reunião e foi enfático em afirmar sobre os perigos da neve forte e congelamento de canos em residências, explicando que todas as pessoas tem que ficar em estado de atenção com suas residências.  “Atenção aos turistas que vão subir a serra usem anticongelante no radiador do carro, cuidado com os moradores de rua, risco de hipotermia. Animais também merecem cuidado com o frio intenso” explica Coutinho. 

 

 

O Prefeito Giovani Nunes, explicou que o intuito da reunião é deixar tudo organizado caso aconteça imprevistos na cidade, “Nós temos a preocupação de atender o turista mas também o joaquinense, as famílias carentes, que possa ter algum transtorno, vamos estar preparados e pedimos a comunidade que fiquem preparados caso aconteça uma grande neve ou congelamento” salienta Giovani. 

 

 

Foto: Wagner Urbano

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários