Serra Catarinense. Quarta-feira, 26 de Julho de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Participe da Revista Essencial Corrreio Lageano

:: 16/07/2017 | Tempo

São Joaquim monta força tarefa para enfrentar a possível nevasca

São Joaquim monta força tarefa para enfrentar a possível nevasca

Texto:

São Joaquim, 16/07/2017, CLMais com informações do site On Jack

 

 

Uma reunião aconteceu na tarde de domingo (16), no gabinete do Prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes, a fim de discutir as severas previsões de neve e frio intenso que vão atingir o município a partir desta segunda-feira (17).

 

Várias entidades vão fazer parte da força tarefa, que será coordenada pela Defesa Civil Municipal, Jeep Clube, Bombeiros, Polícia Militar, Rotary, Rotaract e hospital.

 

 

O meteorologista, Ronaldo Coutinho, participou da reunião e foi enfático em afirmar sobre os perigos da neve forte e congelamento de canos em residências, explicando que todas as pessoas tem que ficar em estado de atenção com suas residências.  “Atenção aos turistas que vão subir a serra usem anticongelante no radiador do carro, cuidado com os moradores de rua, risco de hipotermia. Animais também merecem cuidado com o frio intenso” explica Coutinho. 

 

 

O Prefeito Giovani Nunes, explicou que o intuito da reunião é deixar tudo organizado caso aconteça imprevistos na cidade, “Nós temos a preocupação de atender o turista mas também o joaquinense, as famílias carentes, que possa ter algum transtorno, vamos estar preparados e pedimos a comunidade que fiquem preparados caso aconteça uma grande neve ou congelamento” salienta Giovani. 

 

 

Foto: Wagner Urbano

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários