Serra Catarinense. Sábado, 24 de Junho de 2017
Celinho Casas do Araucária
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Mídia Kit diversar formas de anunciar

:: 19/06/2017 | Esportes

Baku é um circuito desafiador

Baku é um circuito desafiador

Texto:

Azerbaijão, 20/06/2017, Correio Lageano

 

O espanhol Fernando Alonso faz previsões positivas para o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Azerbaijão, que será realizado domingo, às 10 horas (horário de Brasília).  Será a segunda prova no circuito de Baku. O piloto da McLaren ressaltou que se trata de uma das pistas com características mais singulares dentre as presentes no calendário.


Para Alonso, as ruas estreitas que caracterizam a corrida são um fator que desafiam qualidade de cada competidor e motivam ainda mais o esforço de todos para conseguir cumprir a etapa, tornando a disputa emocionante.


“Baku é uma grande cidade e depois do sucesso do Grande Prêmio inaugural ano passado, estou animado para competir novamente no Azerbaijão. É o circuito urbano mais rápido da temporada, então o ponto de vista do piloto, é excitante estar em velocidades tão altas com paredes tão próximas em cada lado”, continuou.


Depois de participar da Indy e retornar à Fórmula 1, frustrado com o desempenho de sua escuderia, Alonso pareceu desanimado para as próximas etapas. O brasileiro Felipe Massa, que já foi colega de equipe do espanhol na Ferrari, acredita que se ele não está se divertindo, deveria sair da F1. 


Em entrevista ao jornal espanhol El Confidencial,  Massa disse não saber o que esperar para o futuro do piloto da McLaren. Alonso ocupa, atualmente, a 19ª colocação na tabela geral.

 

Foto: Uol Esportes/Divulgação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários