Serra Catarinense. Sábado, 24 de Junho de 2017
Celinho Casas do Araucária
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Participe da Revista Essencial Corrreio Lageano

:: 18/06/2017 | Esportes

Inter espera o líder da chave em duelo que vale o avanço

Inter espera o líder da chave em duelo que vale o avanço

Texto:

Lages, 19/06/2017, Correio Lageano, por Bega Godóy

 

Pela primeira vez, o Inter vai jogar à noite e pega o São Bernardo. Se vencer, assegura classificação antecipada na série D

 

 

O empate em 1 a 1 entre Novo Hamburgo e Foz do Iguaçu, ontem, favoreceu o Inter de Lages. Se os colorados vencerem os paulistas, hoje às 20h, se classificam antecipadamente. A vitória os levaria a 9 pontos,  Novo Hamburgo e  Foz têm cinco e não poderão mais alcançar o time lageano.

 

E ainda, no fechamento do returno contra os paranaenses de Foz do Iguaçu, o Leão Baio define se fica entre os 15 melhores segundos colocados, ou até pode encerrar a fase como líder da chave A16, na Série D.

 


Ou seja, o técnico Chiquinho Lima entra em campo sabendo o que fazer. Por enquanto, a vida  do “Noia” e do Foz, na Série D, está nas mãos do Leão Baio. Assim , além do adversário nesse domingo, o Inter vai ter duas torcidas torcendo contra. O clima favorável pode mostrar um Internacional mais cauteloso, mas confiante,  pois o grupo teve uma semana de treinos bem proveitosa.

 

Lima corrigiu os erros e teve tempo para recuperar fisicamente os atletas, que jogaram na vitória por 1 a 0 diante do Novo Hamburgo, no estado gaúcho.
Na quinta-feira, a preparação no Estádio foi de ambientação para os jogadores acostumarem com a luz dos refletores. Ontem, no mesmo local, durante a atividade, Lima instruiu o time e fez os últimos ajustes.  

 


“Aproveitei para aprimorar as virtudes do grupo e melhorar o posicionamento, corrigindo as falhas para promover a melhora do jogo. Tenho uma equipe mais sólida, compacta, competitiva e organizada para enfrentar um adversário difícil”, diz o comandante.

 

 

Quer vender? Aqui tem + Classificados. Anuncie grátis!

 

 

Foto: Bega Godóy

 

 

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários