Serra Catarinense. Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
Anuário Lages em Desenvolvimento 2015 | 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 18/06/2017 | Esportes

Inter espera o líder da chave em duelo que vale o avanço

Inter espera o líder da chave em duelo que vale o avanço

Texto:

Lages, 19/06/2017, Correio Lageano, por Bega Godóy

 

Pela primeira vez, o Inter vai jogar à noite e pega o São Bernardo. Se vencer, assegura classificação antecipada na série D

 

 

O empate em 1 a 1 entre Novo Hamburgo e Foz do Iguaçu, ontem, favoreceu o Inter de Lages. Se os colorados vencerem os paulistas, hoje às 20h, se classificam antecipadamente. A vitória os levaria a 9 pontos,  Novo Hamburgo e  Foz têm cinco e não poderão mais alcançar o time lageano.

 

E ainda, no fechamento do returno contra os paranaenses de Foz do Iguaçu, o Leão Baio define se fica entre os 15 melhores segundos colocados, ou até pode encerrar a fase como líder da chave A16, na Série D.

 


Ou seja, o técnico Chiquinho Lima entra em campo sabendo o que fazer. Por enquanto, a vida  do “Noia” e do Foz, na Série D, está nas mãos do Leão Baio. Assim , além do adversário nesse domingo, o Inter vai ter duas torcidas torcendo contra. O clima favorável pode mostrar um Internacional mais cauteloso, mas confiante,  pois o grupo teve uma semana de treinos bem proveitosa.

 

Lima corrigiu os erros e teve tempo para recuperar fisicamente os atletas, que jogaram na vitória por 1 a 0 diante do Novo Hamburgo, no estado gaúcho.
Na quinta-feira, a preparação no Estádio foi de ambientação para os jogadores acostumarem com a luz dos refletores. Ontem, no mesmo local, durante a atividade, Lima instruiu o time e fez os últimos ajustes.  

 


“Aproveitei para aprimorar as virtudes do grupo e melhorar o posicionamento, corrigindo as falhas para promover a melhora do jogo. Tenho uma equipe mais sólida, compacta, competitiva e organizada para enfrentar um adversário difícil”, diz o comandante.

 

 

Quer vender? Aqui tem + Classificados. Anuncie grátis!

 

 

Foto: Bega Godóy

 

 

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários