Serra Catarinense. Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017
Anuário Lages em Desenvolvimento 2015 | 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 18/06/2017 | Polícia

Confira as ocorrências policiais nas "Curtas" do Correio Lageano

Texto:

Lages, 19/06/2017, Correio Lageano

 

Violência doméstica_ A Polícia Militar realizou na madrugada de domingo, a prisão de um homem por violência doméstica. O fato aconteceu na Rua Val Costa Ávila, no Bairro Várzea, em Lages. Segundo a PM, a vítima informou que havia sido agredida por seu marido que chegou em casa embriagado, e que ela tem uma medida protetiva de urgência para que seu marido não se aproxime a mais de 150 metros, porém ao pedir que ele se retirasse de casa, ficou descontrolado e a agrediu. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 


Tentativa de homicídio_ Um homem foi esfaqueado na manhã de domingo, na rua Frei Silva Neiva, no Bairro Morro Grande, em Lages. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por diversos golpes de faca nas costas. O Samu foi acionado e encaminhou o homem à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. 

 


Mandado de prisão_ Um homem de 49 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso no Bairro Coral, após denúncia. A Polícia Militar acompanhou o homem até o seu sítio na localidade de Bandeirinhas, onde encontrou uma espingarda calibre 20 sem marca, com quatro cartuchos deflagrados, quatro munições calibre 38 intactos e uma sacola contendo 52 cartuchos intactos de calibre 20. No local foram recolhidas duas máquinas de jogo e várias apostas, haviam duas pessoas na casa, que foram conduzidas para a delegacia. 

 


Perturbação_ Policiais militares estiveram no pátio do Lages Garden Shopping, por das 20 horas de sábado, para verificar uma denúncia de som alto e perturbação, no local constataram som extremamente alto. Os responsáveis foram orientados a baixar o som. Entretanto, por volta das 22 horas  houve nova solicitação para o local por conta do som alto. Policiais realizaram três medições com o decibelímetro, a menor delas foi aferida há 30 metros do local com 99,7 decibéis, devido aos fatos o responsável vai ter de responder judicialmente.

 


Porte de arma_ Em São José do Cerrito, na noite de sábado, um homem de 39 anos foi levado para a Delegacia por portar uma espingarda calibre 32 com duas munições intactas. Ele foi preso em flagrante. 

 

 

Quer vender? Aqui tem + Classificados. Anuncie grátis!

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários