Serra Catarinense. Sábado, 24 de Junho de 2017
Celinho Casas do Araucária
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Mídia Kit diversar formas de anunciar

:: 18/06/2017 | Polícia

Confira as ocorrências policiais nas "Curtas" do Correio Lageano

Texto:

Lages, 19/06/2017, Correio Lageano

 

Violência doméstica_ A Polícia Militar realizou na madrugada de domingo, a prisão de um homem por violência doméstica. O fato aconteceu na Rua Val Costa Ávila, no Bairro Várzea, em Lages. Segundo a PM, a vítima informou que havia sido agredida por seu marido que chegou em casa embriagado, e que ela tem uma medida protetiva de urgência para que seu marido não se aproxime a mais de 150 metros, porém ao pedir que ele se retirasse de casa, ficou descontrolado e a agrediu. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 


Tentativa de homicídio_ Um homem foi esfaqueado na manhã de domingo, na rua Frei Silva Neiva, no Bairro Morro Grande, em Lages. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por diversos golpes de faca nas costas. O Samu foi acionado e encaminhou o homem à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. 

 


Mandado de prisão_ Um homem de 49 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso no Bairro Coral, após denúncia. A Polícia Militar acompanhou o homem até o seu sítio na localidade de Bandeirinhas, onde encontrou uma espingarda calibre 20 sem marca, com quatro cartuchos deflagrados, quatro munições calibre 38 intactos e uma sacola contendo 52 cartuchos intactos de calibre 20. No local foram recolhidas duas máquinas de jogo e várias apostas, haviam duas pessoas na casa, que foram conduzidas para a delegacia. 

 


Perturbação_ Policiais militares estiveram no pátio do Lages Garden Shopping, por das 20 horas de sábado, para verificar uma denúncia de som alto e perturbação, no local constataram som extremamente alto. Os responsáveis foram orientados a baixar o som. Entretanto, por volta das 22 horas  houve nova solicitação para o local por conta do som alto. Policiais realizaram três medições com o decibelímetro, a menor delas foi aferida há 30 metros do local com 99,7 decibéis, devido aos fatos o responsável vai ter de responder judicialmente.

 


Porte de arma_ Em São José do Cerrito, na noite de sábado, um homem de 39 anos foi levado para a Delegacia por portar uma espingarda calibre 32 com duas munições intactas. Ele foi preso em flagrante. 

 

 

Quer vender? Aqui tem + Classificados. Anuncie grátis!

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários